É isso mesmo meus amigo, o Vitarinha, entre várias Pajero, Troller e Land, ficou em 2º lugar na 2ª Etapa da Copa Mineira de Raid. Isso somado ao 4º lugar da 1ª Etapa deixa em 2º lugar na geral, categoria MASTER, com 18 competidores.
hehe nada como subornar PC's fica bunitão na foto né , só toma cuidado pra num te pegarem , , mas mesmo que sem sombra de duvidas de ser um resultado forjado parabens
[]'s
É seu palhaço, se seu jipe estivesse andando.. .. hehehe.... quem sabe vc não viria competir com a gente. E olha que to falando do Vitara heim, se colocar o Samurai na jogada, num dá nem pro cheiro..... e vem mais por aí.
hehe desafio lançado , meu jeep rodando nois da um jeito de eu te dar um sabão em alguma etapa do mineiro de raid ... ,as mais pro sul pra mim é mais facil de comparecer , e pode ir com qqer uma das suas cangiças , até akela sem miolo de diferencial , só torce pra vc num atolar (coisa comum a sua existencia) na minha frente pois se fizer passo por cima sem dó
ja estou adicionando vc Marcel a lista dos serem educados em uma trilha
por enquanto temos :
-Nived e seu niva que nunca anda (esse vai ser facil)
-Dennis e seu CJ 4.1 (pode ser que de jogo bão pelo veiculo mas o piloto ...)
- e nosso mais novo a ser surrado Marcel e suas 3 canguiça (escolhe uma e te alopro )
[]'s sem medo desses seus titulos comprados e com fila de mané a me desafiar