x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 23 de 23

Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    A título de sugestão, poderíamos descobrir o email do grupo que está para trazer de volta a Suzuki ao Brasil e literalmente encher o saco deles, sugestionando que eles tragam de volta os modelos que nos interessam.
    É uma ideia interessante, assim pelo menos eles vão conhecer o mercado que estão perdendo.

[]s
    TRITON HPE 3.5 V6

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Vamos fazer manifestação:
    Queremos Suzuki Jimny.... Queremos Suzuki GV..... Queremos Suzuki Samurai.....
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Novidade: VOLTA DA SUZUKI AO BRASIL

Pessoal da área. A notícia da volta da SUZUKI ao Brasil está disponível em www.webmotors.com.br. Segundo a reportagem, já no segundo semestre deste ano os carros estarão disponíveis para o mercado. Em 2009 a SUZUKI iniciará a montagem em uma fábrica situada em Goiás. São quatro modelos se não me engano, inclusive a GV.
    Cabe as perguntas: como ficará o mercado para os nossos SUZUKI? Será que a Tracker vai para o espaço? Vamos ver as opiniões.

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Pessoal da área. A notícia da volta da SUZUKI ao Brasil está disponível em www.webmotors.com.br. Segundo a reportagem, já no segundo semestre deste ano os carros estarão disponíveis para o mercado. Em 2009 a SUZUKI iniciará a montagem em uma fábrica situada em Goiás. São quatro modelos se não me engano, inclusive a GV.
    Cabe as perguntas: como ficará o mercado para os nossos SUZUKI? Será que a Tracker vai para o espaço? Vamos ver as opiniões.
    Caro Horácio,
    Esta situação de Suzuki e Chevrolet compartilhando o mesmo mercado existe também no México. Lá, a Suzuki comercializa os modelos GV, XL7, SX4 e Swift. Já a GM, comercializa o Tracker, que chega lá tb importado da argentina. Detalhe: o Tracker mexicano é 4X2!
    Na minha modesta conclusão, a GM deverá continuar montando e comercializando o Old GV de gravata. Pelo menos enquanto as vendas estiverem aquecidas.
    Quanto ao mercado...fique tranquilo...quem tem Suzuki sabe que está bem calçado!
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Suzuki de volta ao Brasil!!!

Link para reportagem da Webmotors sobre a volta da Suzuki ao Brasil:

http://www.webmotors.com.br/wmpublic...pub?hnid=39165

[]'s
    Pinhal

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Eu acho que a Suzuki terá fábrica em Catalão... Onde o Mistubushi opera nesta cidade!
    Acho eu...
    Baeta's Off Road!

Pra mim o ponto mais positivo da volta da Suzuki será a reabertura em todo brasil de oficinas de assistencia técnica para veiculos da marca, sendo mais facil a compra de peças de reposição. Isso também terminará por valorizar os veiculos da marca suzuki!

Com certeza, mas eu não espero o barateamento das peças não.
    Lembro que quando a Suzuki ainda estava aqui, sempre que precisava de algo ia até a Dealer e deixava as calças por lá.

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    A Suzuki está valorizado desde a chegada do Tracker gasosa!
    Baeta's Off Road!

Usuário Avatar de EduPuga
    Entrada
    20/04/2004
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    "A Suzuki, ainda que não atue mais no país desde março de 2003, mantém entre os jipeiros e admiradores do mundo off-road uma excelente reputação. Seus carros dão pouquíssimo trabalho e, quando dão, têm peças a um custo não proibitivo, o que os transforma nos importados sem representação oficial mais valorizados do mercado."

Pelo menos já tão valorizando nossos "velinhos", o marca é boa, o mérito mesmo é de quem acreditou na marca mesmo ela indo embora do país, quero ver alguém chamar de louco agora.
    EduPuga
    Sidekick 93 +2 Suspensão, 235 BFGoodrich, PX.

Estou em dúvida se torço pra que venha num precinho bem baratim pra eu poder comprar logo um zero Km ou torço pra que venha bem caro pra valorizar o meu usado .

E agora?????

[]s!!
    TRITON HPE 3.5 V6

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem