Powered by vBulletin

Sukuki "brasileiro" Ainda Este Ano

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 17/02/2008, 20:19
    alvaro.jrc
    Citação:

Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    A título de sugestão, poderíamos descobrir o email do grupo que está para trazer de volta a Suzuki ao Brasil e literalmente encher o saco deles, sugestionando que eles tragam de volta os modelos que nos interessam. :idea:

É uma ideia interessante, assim pelo menos eles vão conhecer o mercado que estão perdendo. :palmas:

[]s
  • 17/02/2008, 23:27
    Joao Baeta
    :arrow:Vamos fazer manifestação:
    Queremos Suzuki Jimny.... Queremos Suzuki GV..... Queremos Suzuki Samurai.....
    :mrgreen:
  • 07/03/2008, 10:09
    Horacio Teles
    Novidade: VOLTA DA SUZUKI AO BRASIL
    Pessoal da área. A notícia da volta da SUZUKI ao Brasil está disponível em www.webmotors.com.br. Segundo a reportagem, já no segundo semestre deste ano os carros estarão disponíveis para o mercado. Em 2009 a SUZUKI iniciará a montagem em uma fábrica situada em Goiás. São quatro modelos se não me engano, inclusive a GV.
    Cabe as perguntas: como ficará o mercado para os nossos SUZUKI? Será que a Tracker vai para o espaço? Vamos ver as opiniões.
  • 07/03/2008, 10:19
    Pedrinha
    Citação:

Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Pessoal da área. A notícia da volta da SUZUKI ao Brasil está disponível em www.webmotors.com.br. Segundo a reportagem, já no segundo semestre deste ano os carros estarão disponíveis para o mercado. Em 2009 a SUZUKI iniciará a montagem em uma fábrica situada em Goiás. São quatro modelos se não me engano, inclusive a GV.
    Cabe as perguntas: como ficará o mercado para os nossos SUZUKI? Será que a Tracker vai para o espaço? Vamos ver as opiniões.

Caro Horácio,
    Esta situação de Suzuki e Chevrolet compartilhando o mesmo mercado existe também no México. Lá, a Suzuki comercializa os modelos GV, XL7, SX4 e Swift. Já a GM, comercializa o Tracker, que chega lá tb importado da argentina. Detalhe: o Tracker mexicano é 4X2! :parede:
    Na minha modesta conclusão, a GM deverá continuar montando e comercializando o Old GV de gravata. Pelo menos enquanto as vendas estiverem aquecidas.
    Quanto ao mercado...fique tranquilo...quem tem Suzuki sabe que está bem calçado!
  • 07/03/2008, 10:30
    Pinhal
    Suzuki de volta ao Brasil!!!
    Link para reportagem da Webmotors sobre a volta da Suzuki ao Brasil:

http://www.webmotors.com.br/wmpublic...pub?hnid=39165

[]'s
  • 07/03/2008, 11:21
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post

:arrow:Eu acho que a Suzuki terá fábrica em Catalão... Onde o Mistubushi opera nesta cidade!
    Acho eu...:pensativo:
  • 07/03/2008, 21:31
    HenriqueJr
    Pra mim o ponto mais positivo da volta da Suzuki será a reabertura em todo brasil de oficinas de assistencia técnica para veiculos da marca, sendo mais facil a compra de peças de reposição. Isso também terminará por valorizar os veiculos da marca suzuki!
  • 07/03/2008, 22:00
    Alexandre X
    Com certeza, mas eu não espero o barateamento das peças não.
    Lembro que quando a Suzuki ainda estava aqui, sempre que precisava de algo ia até a Dealer e deixava as calças por lá.
  • 07/03/2008, 22:14
    Joao Baeta
    :arrow:A Suzuki está valorizado desde a chegada do Tracker gasosa!
    :concordo:
  • 10/03/2008, 17:08
    EduPuga
    "A Suzuki, ainda que não atue mais no país desde março de 2003, mantém entre os jipeiros e admiradores do mundo off-road uma excelente reputação. Seus carros dão pouquíssimo trabalho e, quando dão, têm peças a um custo não proibitivo, o que os transforma nos importados sem representação oficial mais valorizados do mercado."

Pelo menos já tão valorizando nossos "velinhos", o marca é boa, o mérito mesmo é de quem acreditou na marca mesmo ela indo embora do país, quero ver alguém chamar de louco agora.
  • 10/03/2008, 18:01
    alvaro.jrc
    Estou em dúvida se torço pra que venha num precinho bem baratim pra eu poder comprar logo um zero Km ou torço pra que venha bem caro pra valorizar o meu usado :mrgreen:.

E agora????? :pensativo:

[]s!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:27.