É uma ideia interessante, assim pelo menos eles vão conhecer o mercado que estão perdendo. :palmas:
[]s
Versão Imprimível
:arrow:Vamos fazer manifestação:
Queremos Suzuki Jimny.... Queremos Suzuki GV..... Queremos Suzuki Samurai.....
:mrgreen:
Pessoal da área. A notícia da volta da SUZUKI ao Brasil está disponível em www.webmotors.com.br. Segundo a reportagem, já no segundo semestre deste ano os carros estarão disponíveis para o mercado. Em 2009 a SUZUKI iniciará a montagem em uma fábrica situada em Goiás. São quatro modelos se não me engano, inclusive a GV.
Cabe as perguntas: como ficará o mercado para os nossos SUZUKI? Será que a Tracker vai para o espaço? Vamos ver as opiniões.
Caro Horácio,
Esta situação de Suzuki e Chevrolet compartilhando o mesmo mercado existe também no México. Lá, a Suzuki comercializa os modelos GV, XL7, SX4 e Swift. Já a GM, comercializa o Tracker, que chega lá tb importado da argentina. Detalhe: o Tracker mexicano é 4X2! :parede:
Na minha modesta conclusão, a GM deverá continuar montando e comercializando o Old GV de gravata. Pelo menos enquanto as vendas estiverem aquecidas.
Quanto ao mercado...fique tranquilo...quem tem Suzuki sabe que está bem calçado!
Link para reportagem da Webmotors sobre a volta da Suzuki ao Brasil:
http://www.webmotors.com.br/wmpublic...pub?hnid=39165
[]'s
Pra mim o ponto mais positivo da volta da Suzuki será a reabertura em todo brasil de oficinas de assistencia técnica para veiculos da marca, sendo mais facil a compra de peças de reposição. Isso também terminará por valorizar os veiculos da marca suzuki!
Com certeza, mas eu não espero o barateamento das peças não.
Lembro que quando a Suzuki ainda estava aqui, sempre que precisava de algo ia até a Dealer e deixava as calças por lá.
:arrow:A Suzuki está valorizado desde a chegada do Tracker gasosa!
:concordo:
"A Suzuki, ainda que não atue mais no país desde março de 2003, mantém entre os jipeiros e admiradores do mundo off-road uma excelente reputação. Seus carros dão pouquíssimo trabalho e, quando dão, têm peças a um custo não proibitivo, o que os transforma nos importados sem representação oficial mais valorizados do mercado."
Pelo menos já tão valorizando nossos "velinhos", o marca é boa, o mérito mesmo é de quem acreditou na marca mesmo ela indo embora do país, quero ver alguém chamar de louco agora.
Estou em dúvida se torço pra que venha num precinho bem baratim pra eu poder comprar logo um zero Km ou torço pra que venha bem caro pra valorizar o meu usado :mrgreen:.
E agora????? :pensativo:
[]s!!