Bom dia galera, estou abrindo este tópico para tirar algumas dúvidas, pelo que eu ja li e procurei aqui no forum não consegui esclarecer todas minhas dúvidas. Meu primeiro 4x4 será um Vitara, em principio pela estética e pelo conforto para andar na cidade. Agora vem a dúvida como escolher um bom Vitara para não ter surpresas com manutenção e outros gastos, visto que estou saindo de um carro 1.0 (beberão 10L na cidade) e nunca tive um 4x4.
Pelo que eu já li os 8v são mais duradores do que os de 16v, mais o que eu tenho que prestar atenção para escolher?
- Ano do carro?
- Injeção ou Carburação
- Câmbio prefiro manual
- Gasolina ou Disel ?
- Algo mais ?
- Eu vi e gostei dos modelos 3p o 5p é muito grande para min.
Além disso eu vi um modelo do Gran Vitara 2001, achei muito bonito o carro vale a pena o investimento nestes modelos? Quero deixar ele 50/50 para fazer algumas trilhas leves.
Desde já agradeço a atenção de todos.
Eu estou pesquisando os preços e vendo algumas informações aqui no forum, pelo que eu vi será acima de 93 com certeza. Só tenho que procurar com calma aqui em curitiba para não ter surpresas.
Isso é o certo, quero um 4x4 para viajar tb, mais não nego querer jogar ele no atoleiro rsrsr, de começo as mais leves para saber mais tenho vontade de passar nos atoleiros, rios e outros desafios que eu ja vi alguns vitaras passandos.
Vi os modelos do Gran Vitara 2001, achei eles bem bacana, o design mais novo, parece um tracker menorzinho, é bom esse aguenta o tranco, ou ainda vai depender os acessorios que eu vou equipando?