x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12

Tópico: Tracker

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    03/03/2008
    Agradecimentos: 0

Tracker

Amigos,

pesquisei muito e estou decidido a comprar a Tracker.
    Aqui em fortaleza eles estao pedindo 65 mil a cor preta.
    Fora (R$ 1680,00) do banco de couro e os (R$ 400) do alarme.
    Ainda tem o IPVA e o licenciamento. vai chegar facil aos 70 mil desse jeito

To achando um pouco salgado e vou negociar para ver se abaixam esse preço.
    Liguei para um concessionaria no Piaui e la ta R$ 63 mil porém nao tem pronta- entrega (minimo 60 meses para chegar).

O que voces acham desse preco?

Outra coisa estou com muita duvida entre as cores Preta Liszt (sólida) e o Cinza Bluet (metálica, aumenta quase mil reais).
    Achei o cinza mais bonito porem mil reais é quase o preco do banco de couro.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por leoayres Ver Post
    Amigos,

Liguei para um concessionaria no Piaui e la ta R$ 63 mil porém nao tem pronta- entrega (minimo 60 meses para chegar).

Outra coisa estou com muita duvida entre as cores Preta Liszt (sólida) e o Cinza Bluet (metálica, aumenta quase mil reais).
    Boa noite Leo. Parabéns pela decisão. O banco de couro e alarme você pode instalar fora da autorizada que é bem mais barato. Com relação ao preço, amanhã vou dar uma pesquisada aqui em São Paulo, só para você ter uma idéia e te passo a informação. Com relação à cor , vai depender do uso que o veículo vai ter. Cor escura esquenta demais e risca com facilidade. Já na cor prata o carro aquece menos e os riscos aparecem menos bem como, mancha menos. Acho que o valor que você vai pagar a maior na compra, você ganhará na venda. Quero te falar que o Tracker é ótimo e é o veículo de melhor relação custo-benefício do mercado nacional. Com este preço você não compra nem um Ecosport 4WD que é uma droga, não tem caixa de redução e nem teto solar tem. Abçs e boa compra. Válter
    tracker 2006/2007, kit de susp. de 2", pneus 235 / 70/16 A/T, amortecedores da suprema, protetor central e protetor do tanque de combustível.
    4X4 Brasil Razão: .....................................

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa noite Leo. Parabéns pela decisão. O banco de couro e alarme você pode instalar fora da autorizada que é bem mais barato. Com relação ao preço, amanhã vou dar uma pesquisada aqui em São Paulo, só para você ter uma idéia e te passo a informação. Com relação à cor , vai depender do uso que o veículo vai ter. Cor escura esquenta demais e risca com facilidade. Já na cor prata o carro aquece menos e os riscos aparecem menos bem como, mancha menos. Acho que o valor que você vai pagar a maior na compra, você ganhará na venda. Quero te falar que o Tracker é ótimo e é o veículo de melhor relação custo-benefício do mercado nacional. Com este preço você não compra nem um Ecosport 4WD que é uma droga, não tem caixa de redução e nem teto solar tem. Abçs e boa compra. Válter
    tracker 2006/2007, kit de susp. de 2", pneus 235 / 70/16 A/T, amortecedores da suprema, protetor central e protetor do tanque de combustível.
    O Alexandre já respondeu ( sobre o preço) Abçs,

Usuário Avatar de alexborba
    Entrada
    10/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    olá leoayres
    aqui em sp ele têm pronta entrega a R$ 61k, mais R$1200 no couro ecológico.
    não vale a pena comprar, emplacar aqui e voltar dirigindo?
    sei que é meio loucura, mas por 10 mil de diferença dá para equipá-lo e ainda mandar a mulher para miami de férias... risos.
    boa sorte na aquisição! o carro é show!
    abs
    b
    LR Discovery Sport 2015-16 | ex Freelander 2006 / Grand Cherokee 2001 / Cherokee Sport 1998

Usuário
    Entrada
    06/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    ola Leoayres
    bem vindo ao grupo. parabens pela escolha e posso te afirmar que eh um bom negocio.
    tambem passei sufoco nas 2 concessionarias aqui no RJ,mas no final fiquei jogando uma contra a outra e quase tirei leite de pedra e no final paguei R$60500 numa preta,incluindo banco de couro e mais aquelas bobagens que eles tentam enrolar tipo tapete ,insulfilm etc... mas tenha paciencia e enrole eles por uma semana que o vendedor entra em panico e vai te ligar ai voce pede mais desconto ,diz que o outro te ofereceu melhor condicao,etc... boa sorte
    Renegade Trailhawk 2018 "Negão" + TR4 4X4 AT 2012 Kinder Ovo.

Citação Postado originalmente por alexborba Ver Post
    olá leoayres
    aqui em sp ele têm pronta entrega a R$ 61k, mais R$1200 no couro ecológico.
    não vale a pena comprar, emplacar aqui e voltar dirigindo?
    sei que é meio loucura, mas por 10 mil de diferença dá para equipá-lo e ainda mandar a mulher para miami de férias... risos.
    boa sorte na aquisição! o carro é show!
    abs
    b

Exatamente como eu disse....

E se quiser, depois paga merreca pra um despachante pra dar baixa em SP (que é uma chatice - já tive carro com placa de lá no Rio), e leve sua documentação pro seu estado.

E ainda terá um prazer enorme de rodar centenas e centenas de km num só dia!!!! Teto solar... pense nisso.

[ ]'s,

Tormy.
    .: T o r m y :.
    Tracker 4x4 off hole, porque no RJ não tem road...

Usuário Avatar de Claudio Alexandre
    Entrada
    24/01/2006

Talking

Leoayres,

Há quinze dias comprei um Tracker prata em João Pessoa na Autovia, revenda autorizada chevrolet, por R$63000,00. O Prazo de entrega foi de, "apenas", oito ou nove dias.
    A negociação foi rápida e segura, razão pela qual é interessante você entrar em contato com essa revenda, principalmente, considerando que a Paraíba é bem mais próxima do Ceará do que São Paulo, Rio de Janeiro, etc, o que facilitará a remessa do veículo para Fortaleza. Para colocar os bancos de couro, alarme e película, eu gastei R$1650,00, serviço realizado aqui em Natal. O veículo ficou muito bonito. Depois eu coloco algumas fotos neste tópico. O carro é bom e eu estou muito satisfeito.

Citação Postado originalmente por leoayres Ver Post
    Amigos,

Olá leoayres,

Bem vindo ao fórum e parabéns pela escolha do carro.

No RJ ele está custando na faixa de 61.000,00. No meu caso, chorei entre as concessionárias o alarme, insufilm, emplacamento e tapetes. Acho que deve conseguir ao menos isso de graça aí também. Eles reduzem do valor final do carro. O importante é: não se afobar. Sente em todas as concessionárias como se fosse fechar. E na hora H, levante-se e diz que ligará depois de amanhã. Veja qual o melhor preço, depois confirme com as outras - que vão começar a cobrir. E comece a enfiar os acessórios gratuitos ou descontos (como no couro, por exemplo).

A minha é na cor prata e se encaixa perfeitamente com o que o amigo vbeltram falou.

Se não fosse problema pra você, fechar no Rio ou SP poderia ser uma boa opção. Acho até que SP é melhor. São 4.000,00 - com isso vc faz MUITA coisa no carro, ou, paga o seguro e ainda sai pra comemorar a compra com estilo.

No RJ a fila de espera parece que não está mais um absurdo.

Sucesso na compra!!

[ ]'s,

Tormy.
    .: T o r m y :.
    Tracker 4x4 off hole, porque no RJ não tem road...

Aqui em Sampa ta cheio de promoção nos jornais de Tracker a R$60200,00, basico com frete incluso

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    Aqui em Sampa ta cheio de promoção nos jornais de Tracker a R$60200,00, basico com frete incluso
    Tentei comprar meu Tracker em São Paulo, pois em Sampa (NOVA) tinha a cor que eu queria para pronta entrega (Azul Asthenes), no entanto, quem comprar em SP terá que emplacá-lo por lá mesmo, pois a Chevrolet impede as concessionárias de lá de faturarem p/ outros estados. É a famosa reserva de mercado. Na minha opinião, esse tipo de procedimento é um dos motivos que provocam a incidência de ágio. Como resultado, tive que comprar no RJ mesmo e terei que esperar meu carro chegar só no final de março.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Grand Vitara e Tracker são o mesmo carro ???
      Por jmarcinho no fórum Suzuki
      Respostas: 23
      Última resposta: 19/01/2019, 11:42
    2. TR4 x Tracker a dúvida continua
      Por Eldon no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 171
      Última resposta: 12/12/2016, 18:03
    3. Respostas: 13
      Última resposta: 10/03/2010, 10:02

Permissões de Postagem