x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

[Ajuda] Achar porca da roda do Vitara com Anti-Furto

Pessoal,

recentemente (terça feira, dia 17 de junho) na minha garagem do prédio, me roubaram as 4 rodas do meu punto ( uma foto anexa para ilustrar)

o Vitara fica atras dele.

Alguem conhece algum sistema anti-furto para as rodas de liga leve originais do vitara?
    Existe aquela porca anti-furto para o vitara?

parafusos anti-furto, chamados de universais, não resolvem pois o vitara não aceita este tipo de parafuso, lá é uma porca mesmo...

Alguem tem alguma idéia?

Abraços

Luis
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos [Ajuda] Achar porca da roda do Vitara com Anti-Furto-punto_sem_rodas.jpg   [Ajuda] Achar porca da roda do Vitara com Anti-Furto-punto_sem_rodas2.jpg  
    Já passaram: Niva 1991, Cherokee sport 1997, Vitara 3P 1997 ,Sportage 2011 e Cherokee sport 2000 lift 6" pneus 35

Revivendo o tópico

Alguem tem uma dica sobre porcas anti-furto para as rodas de liga do vitara??

Abraços

Luis
    Já passaram: Niva 1991, Cherokee sport 1997, Vitara 3P 1997 ,Sportage 2011 e Cherokee sport 2000 lift 6" pneus 35

Também gostaria de adquirir uma para colocar no step!

Usuário
    Entrada
    05/05/2008
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lmazzucatto Ver Post
    Pessoal,

recentemente (terça feira, dia 17 de junho) na minha garagem do prédio, me roubaram as 4 rodas do meu punto ( uma foto anexa para ilustrar)

o Vitara fica atras dele.

Alguem conhece algum sistema anti-furto para as rodas de liga leve originais do vitara?
    Existe aquela porca anti-furto para o vitara?

parafusos anti-furto, chamados de universais, não resolvem pois o vitara não aceita este tipo de parafuso, lá é uma porca mesmo...

Alguem tem alguma idéia?

Abraços

Luis

O Luiz,

Onde voce mora em BH. Nunca tinha visto isto na minha vida, roubar 4 rodas dentro da garagem. O porteiro deve ter ganhado um $$$$ de comissão.

abs

Usuário Avatar de luiztacco
    Entrada
    19/07/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Recentemente aconteceu o mesmo com um amigo.
    Ele tinha acabado de comprar um Punto e colocou roda 17".
    Bom roubaram as rodas dele, dentro da garagem e deixou o carro dele em cima de extintores de incêndio.
    L200 Triton Hpe 2010
    Ex. Tracker 4x4 2008 - Pajerinho 99 GLS-B 3.5 V6 - Suzukis - Vitarinha 97 / Samurai 98 / Grand Vitara 01

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem