x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    05/05/2008
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    vamos pensar.

se quando vc joga em NEUTRO da TCASE o barulho para , a Tcase em neutro desacopla a trasmissao do cambio, certo? somente as engrenages de saida da tcase estao rodando..

se quando vc joga o CAMBIO em PONTO MORTO o barulho continua, significa que as engrenagens de entrada e saida da tcase continuam rodando assim com as engrenagens de saida do cambio...

eu acredito que vc estaja com problema no rolamento de entrada da tcase ou engrenagem de entrada. só abrindo p/ ver

T+
    Favil, vamos supor que é este o problema, da pra fazer trilhas ainda, ou periga de forçar alguma coisa e quebrar, digo isto pois vou viajar neste fim de semana e devo encarar algum enrosco. Mais ou menos, sabe quanto ficaria isto.

Abs

Usuário
    Entrada
    05/05/2008
    Fabil,

Voce tem oficina??? Pergunto isto pois vejo que voce entendi pra caramba de mecanica, e se tiver faz consertos deste tipo???

Abs e mais uma vez obrigado pelas consultorias, quando entrei pro forum achei que seria bem diferente, pessoas idiferentes com os problemas dos outros, mas vi que é muito diferente, já to vicado neste forum.

Usuário Avatar de Eduardo Campos
    Entrada
    11/12/2006
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Aguas do Treme Ver Post
    Boa tarde,

Minha esposa tem um Vitara 94/95 jlx i 3 portas, e venho reparando a seguinte situação:

Quando desço uma avenida de 4ª marcha, a 60 km/h e piso na embreagem, escuto um chiado que parece que vem da caixa, quando solto a embreagem o barulho para. E em troca de marchas, quando piso na embreagem tambe da este barulho, alguem sabe o que esta acontecendo e soluçoes??? É será que tá normal???

Abs
    Provavelmente é a embreagem, o meu faz esse mesmo barulho já há algum tempo. Estou esperando a embreagem deslizar para trocar o conjunto. Mas, o sistema é muito robusto. Aqui em Natal, subo dunas e passo em rios onde exijo muito do conjunto e até agora ele lá. Firme e forte.
    Toyota SW4 2.7 16v - Jumentinha

Usuário
    Entrada
    05/05/2008
    Citação Postado originalmente por Eduardo Campos Ver Post
    Provavelmente é a embreagem, o meu faz esse mesmo barulho já há algum tempo. Estou esperando a embreagem deslizar para trocar o conjunto. Mas, o sistema é muito robusto. Aqui em Natal, subo dunas e passo em rios onde exijo muito do conjunto e até agora ele lá. Firme e forte.
    a embreagem dele tem uns 02 anos e não é forçada muito.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem