x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
    Usuário
    Entrada
    11/04/2008
    Agradecimentos: 0

apresento-me e peço ajuda

ola .. sou o vitas daqui da zona centro de portugal
    tenho um vitara que tanto adoro e que esata neste momento com 1 problema que nao sei resolver

e assim : em froio quando arranco com o carro ele faz um barulho tipi valvulas a bater mas passado 1 ou 2 minutos em andamento o mesmo barulho desaparece completamente ... isto e o barulho e mais forte em dias de muito frio
    -ja reparei que aqui no forum ja existe pessoal a quichar-se do mesmo probleam mas nao a respostas para a solucao
    de que sera? um abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -jipe2.jpg  

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    qual oleo de motor vc esta usando?
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário
    Entrada
    11/04/2008
    ola
    eu uso galp mas ja ouvi dizer que com o castrol e melhor ... sera que mudando o oleo o barulho desaparece
    vou esperimentar e depois comento
    1 abraço

Usuário Avatar de Márcio Magalhães
    Entrada
    23/11/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Ai Jisuis!

Independente da marca, veja se a indicação do óleo que você usa está de acordo com as temperaturas. Particularmente eu acho difícil ser do óleo...

[]´s,

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Pode ser uma infinidade de coisas...ainda mais que o Vitara dele é 1.9 Diesel.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

tuchos

Se apos 1 a 2 minutos o barulho p[ara opde ser tuchos hidráulicos. Algum pode estar entupuido, e não deve esta sendo "carregado" devidamete. O oleo vc troca sempre, ou já esta vencido?

sds

Breno

Usuário
    Entrada
    11/04/2008
    o oleo nao tem muito tempo e recente mas nao sei qual a marca pois foi o mecanico quando o comprei que o colocou
    este e 1 problema que tenho vindo a tentar resolvwer na garantia de compra mas sem susseso
    ainda hoje reparei que depois de andar 3 -4 kilometros o barulho dezapareceu e depois de parar o motor e coloca-lo em andameno por 1 hora ou hora e meia depois o barulho nao aparece
    so com o motor frio
    sds
    Citação Postado originalmente por Barao de Castro Ver Post
    Se apos 1 a 2 minutos o barulho p[ara opde ser tuchos hidráulicos. Algum pode estar entupuido, e não deve esta sendo "carregado" devidamete. O oleo vc troca sempre, ou já esta vencido?

Breno

tuchos

Eu arriscaria nos tuchos hidraulicos. Quando o carro esta em funcionamento eles são carregados de oleo, e quando vc pára por um bom tempo, alguns podem descarregar, ou seja deixam que o oleo vaze. Por isso quando cvc dá na partida eles fazem o barulho seco para só depois de algum tempo se encherem de oleo....
    Espero ter ajudado...

sds

Breno

PS: nunca deixe o mecanico colocar o oleo sem vc ver. Pois muitos deles tem esquema nas auto-peças (ganham comissão) e po~em qualquer um.

Usuário
    Entrada
    10/03/2008
    Local
    aracaju/SE
    Bom dia Vitas.

Com certeza sãos os tuchos hidraulicos que batem, pois nào estão carregando corretamente. Solicite do seu mecânicos que tire e limpe os mesmos, caso persista o problema ,troque-os.
    abraços

caribé

Usuário
    Entrada
    11/04/2008
    ok .. obrigado a todos
    vou ver se consigo 1 mecanico de confiança
    uma braço

Com a temperatura ambiente muito baixa, pode ser oleo fora de especificação para estas temperaturas também.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem