Este kit de embreagem tu conseguiu onde e por qual preço? Eu estou precisando de um kit de embreagem só que seria para Vitara e estou fazendo o levantamento de preço, por isso eu te pergunto.
Caro Rallgayer, esse kit eu pesquisei em março, na Argentina (eu moro em Uruguaiana, fronteira), pois nas férias brincando nas dunas havia queimado o disco, na época o valor era de R$ 320,00. Como a embreagem vinha aguentando não efetuei a compra. Agora quebrou de vez, vou pesquisar de novo neste fim de semana e posto o valor.
Pessoal, acabei de consumir minha embreagem até o osso. Vou precisar trocá-la. Dai pergunto aos anciãos: Compro a Luk 619241200 ou existe uma opção melhor/mais resistente? []'s
Pessoal, acabei de consumir minha embreagem até o osso. Vou precisar trocá-la. Dai pergunto aos anciãos: Compro a Luk 619241200 ou existe uma opção melhor/mais resistente? []'s
Amigao acredito q mais resistente que a Luk soh se partir pra uma de ceramica. Um dos pontos negativos que o pessoal fala eh a questao da trepidação.
E aí salvaro sei que não tem nada a ver com o tópico, mas é só para te lembrar, amanhã o pessoal vai se encontrar as 15 horas na beira do rio perto da santinha. Não esquece
Estou procurando kit de embreagem para o vitara e encontrei um da marca Mercan segundo o vendedor é uma marca Italiana.Alguem poderia me informar sobre a qualidade desta peça e se esta no preço.Obrigado