Alfredo, se tu não tem como fazer link aí, mas tem como fazer chapa (por exemplo a do suporte) pode fazer o seguinte: faça uma nova para o chassis onde prende o link, da mesma altura da original (para não virar ancoragem como você diz) e um pouco mais para frente, para deslocar o eixo poucos centímetros para frente. Depois faça outros suportes de link para o eixo, iguais aos originais (pode aproveitar para fazê-los de chapa mais forte). Solde-os no eixo de forma que o cáster fique correto para os links originais. Depois disso é acertar comprimento da panhard e possivelmente altura do suporte da mesma no chassis.
e onde é que ele vai passar a draglink??? esqueceu que ela passa por tras do munhao e abaixo da flange do diferencial que no caso do jimny tb é high pinion ??
T+
Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
Renegade Sport 2.0TD
que nada... do ponto de vista "tecnologico" ele bom.. high pinion.. evita ter que abrir um buraco da travessa do cambio ou ter que usar uma junta-cv por causa do angulo excessivo das cruzetas quando usam diff "low pinion"...
a drag link passando por tras do munhao tb é outra sacada legal, pois raramente toma porrada e nao altera a convergencia das rodas, já a draklink na frente frequentemente tem nego empenando na trilha.. ( lembra urbu-rei com o Gê com roda de palhaço??? a drakling virou uma taquara de enverga..heheh, o FFF tb..)
é só redesenhar o link e tá resolvido o problema do caster... ehheeh
Tira o escorpiao do bolso ae Alfredo..heheh
Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
Renegade Sport 2.0TD