tem fotos do carro?
se é do forum deve ser conhecido do pessoal.
mas te falaram errado. eu não conheço essa 4.16. que eu saiba aqui no brasil só tem essa que o alexandre desenvolveu. A x crawler 2.65
eu não vejo vantagem na roda livre manual por exatamente ser manual. o que acontece é que a original a vacuo pode dar problemas e ai o pessoal passa pra avm manual mesmo. eu tenho a vacuo no meu carro(original) e nunca tive problemas... até outro dia em casa trocando as molas do carro eu passei e arranquei a tubulação da roda livre.. pensei, fiz uma merda du caralho... peguei siliconee fita isolante e mais um produtos quimicos altamente venenosos pra usar como cola e ficou perfeito. nunca tive problema com isso. pra te falar bem a verdade eu nunca tive problema com nada com meu jimny.
se quiser ajuda sobre o carro estou aqui pra isso.
gambiarra nenhuma... é a mesma coisa que fiz no meu samurai helicoidal... na epoca nao existia reducao p/ tcase de corrente.. tive que trocar pela de engrenagens
p/ falar a verdade é quase plug n'play, tando no samurai helicoidal quando no Jimny... o unico porem é que no jimny o sensor de velocimento é eletronico e a tcase de samurai a saida do velocimentro é mecanica...
ou esse jimny tá sem funcionar velocimentro ou o cara importou um kitzinho da europa que faz a adatacao da tcase do samurai p/ a saida eletronica do velocimentro do jimny
T+
Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
Renegade Sport 2.0TD