x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 30

Hybrid View

POor experiência aqui um HDW 8000 resolve bem. O Kalango faz o RC com um 8000 e olha que o bicho é bem velhinho e já tomou muita surra.

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Bem eu sempre recomendo primeiro as proteções e depois o guincho.
    Pois bloqueio só vai ajudar a entrar numa encrenca maior ainda.
    A suspensão e pneu sempre achei que tem que ser a ultima coisa, pois pode muidar muito de ideia, ai cada mudança é um gasto.

Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Agradecimentos: 0
    Amigos, obrigado pelas dicas mas, ainda gostaria de saber se o problema é só de escorregar em direção o carro q vc esta guinchando ou se pode haver a possibilidade de quebra de alguma estrutura do vitara?

Não deveria quebrar nada.
    O que voce acha que poderia quebrar?
    Lembrando que tenho clientes com estes guinchos em Vitaras, sem problemas.

Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Caro Wallace que eu saiba o quebra mato é preso ao chassi e o guincho no quebra mato, então guinchando um Troller por exemplo, penso que poderia quebrar a fixação do quebra mato no chassi ou o próprio quebra mato, alias aproveitando esse espaço, existe um diametro padrão da ferragem que o quebra mato precisa ter ou qualquer um a venda no mercado pode ser usado?

Voce precisa de uma mesa adequada para fixar o guincho.
    Quebra mato é outra coisa, se quem que alguns quebramatos e mesa de guinchos são uma peça única.
    Realmente existem quebramatos com mesa que são mais visuais que funcionais, mas os fabricantes costumam informar que não se pode usar com guincho.
    Alias eu não recomendo quebramatos, pois normalmente eles acabam danificando o veiculo é algumas encostadas leves que sem os qeubra matos não teria dano nenhum.
    Compre um parachoque com suporte para guincho do Rodrigo Portugal da RC4x4, é bom, bonito e barato e ele já tem modelos especificos para os HDW. O que facilitam ainda mais a instalação.

Banido
    Entrada
    29/05/2005
    Agradecimentos: 2

"Guincho" bom é o que eu ví outro dia ... (e vou começar a usar tbm... )

Assisti um samurai ser desatolado com uma Talha de correntes...
    Achei criativa a idéia....

é o "Guinchador" BFB --> Bom, Feio e Barato

[]s

Isso, vai levar muito mais peso, vai ter que fazer mais força, vai ser muito mais demorado e se bobear nem sai mais barato!

Banido
    Entrada
    29/05/2005
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Wallace
    Isso, vai levar muito mais peso, vai ter que fazer mais força, vai ser muito mais demorado e se bobear nem sai mais barato!
    Isso é realmente muito possível....
    mas que foi legal "desentalhar" o danado foi...

[]s

Uma talha que tenha capacidade de desatolar um jipe não deve custar menos que R$ 3.000,00.

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Usuário
    Entrada
    10/03/2005

GUINCHO PARA O VITARA

vc deve ter 2 pensamentos
    1 - se o guincho for so p teu carro q pesa em torno de 1200 kg compre um guincho que suporte o dobro do seu peso......2 - se pensar em tirar os amigos de dificuldade lembre-se que uma toyota pesa em torno de 2000 kg......imagine ela atolada ate os calcanhares e ae vc vai ter que lensar em ouxar aproxinados 4000 ks

definido isso...veja o preço.....considero q work/warm/hipull sao otimos....tenho um hipull para 4000 kg ou 8000 libras q ta comigo ha 3 anos

mas lembre-se de uma coisa...coloque no seu orçamento uma cinta que nao machuque arvores ou corte mourões......nuca o cabo de aço em volta deles e fundamental....."uma boa patesca"

nao esqueça...no retorno uma boa limpesa na parte eletrica vai ser bem vinda

pedrao ribeirao

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    p/ viaturas leves ( samurais, vitaras, nivas) um HDW6000 dá conta do recado tranquilamente, o meu nunca negou fogo..heheheh mesmo em trilhas pesadas, realmente a lentidadao dos 6000 incomoda um pouco, eu me incomodo mais na hora de enrolar/recolher o cabo no carretel ( ou seja, sem peso nenhum), se o guincho tivesse uma alavanca desmultiplicadora só p/ enrolar o cabo mais rapido seria excelente.

Rafael... lembre-se de uma coisa, um bloqueio te leva mais longe nos obstaculos, mas tenha certesa de uma coisa, onde vc enrosca com jipe bloqueado, vc só sai do enrosoco no GUINCHO!!! ehheeh o ideial mesmo é ter os dois, mas primeiro o guincho...

sem querer ser egoista, mas eu penso o seguinte, eu comprei meu guincho, para MEU AUTO SOCORRO, ou seja, comprei guincho p/ tirar MEU jipe do enrosco sem depender dos outros, claro que se um amigo precisar de uma guinchada eu o farei, mas se por exemplo, eu com meu samuraizinho de 800kg com meu guincho de 6000L tentar tirar um band/troller/land de 2 toneladas enroscadas, sinceramente ao primeiro sinal de que o guincho nao vai dar conta, paro imediatamente e pensaremos numa outra solucao...
    ou seja.. eu nao vou danificar meu equipamento/jipe em prol dos outros...

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17