x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
    Usuário Avatar de Marcio Martin
    Entrada
    01/09/2007
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 0

Problemas com sensor de Borboleta Samurai

Amigos,

Estou reinstalando a injeção no samurai, e constatamos que o sensor de posição de borboleta esta com problemas.

Alguém teria esse sensor para venda ou pode indicar onde encontro, ou se existe algum nacional adaptavel?

Enquanto nao encontro a peça quero usar um carburador weber .226 mas não sei como instalar, ele ja esta no lugar, mas não sei como ligar as mangueiras e como fazer o retorno de combustivel correto.

[]´s

Marcio
    Marcio Martin - WILLYS 1966 - FALCON 3.6, CLARCK 4M, SUSPA TOYOTA SPOA, PNEUS 35"

Citação Postado originalmente por Marcio Martin Ver Post
    Amigos,

Estou reinstalando a injeção no samurai, e constatamos que o sensor de posição de borboleta esta com problemas.

Alguém teria esse sensor para venda ou pode indicar onde encontro, ou se existe algum nacional adaptavel?

Enquanto nao encontro a peça quero usar um carburador weber .226 mas não sei como instalar, ele ja esta no lugar, mas não sei como ligar as mangueiras e como fazer o retorno de combustivel correto.

[]´s

Marcio
    Marcio bom dia!
    Eu tenho a Biblia do carro com todas funções e certamente tem algo com relação a carburador ai abaixo segue um arquivo PDF, da uma olhada se te ajudar fico feliz.
    Como o arquivo é muito grande eu tenho ele guardado neste link abaixo:

http://www.4shared.com/account/dir/24799006/b2628b89/sharing.html#
    E um feliz Ano Novo pra vc e todos do Forum, é o que desejo.
    Abs. Lima

Citação Postado originalmente por Marcio Martin Ver Post
    Amigos,

[]´s

Marcio
    Marcio bom dia!
    Eu tenho a Biblia do carro com todas funções e certamente tem algo com relação a carburador ai abaixo segue um arquivo PDF que vc pode baixar, da uma olhada se te ajudar fico feliz.
    Como o arquivo é muito grande eu tenho ele guardado neste link abaixo:

http://www.4shared.com/account/dir/24799006/b2628b89/sharing.html#
    E um feliz Ano Novo pra vc e todos do Forum, é o que desejo.
    Abs. Lima

Entrada
    01/09/2007
    Local
    Bauru/SP
    Vou conferir Lima, obrigado e Feliz Ano Novo para todos tbm.

Marcio
    Marcio Martin - WILLYS 1966 - FALCON 3.6, CLARCK 4M, SUSPA TOYOTA SPOA, PNEUS 35"

Entrada
    01/09/2007
    Local
    Bauru/SP
    Alguém mais teria um sensor de borboleta (TPS) do Samurai, bom, perdido num cantinho da garagem?
    Consigo com o Fabil, mas antes queria tentar outro valores mais acessiveis ao meu bolso. rsss....senão...

[]´s

Marcio

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem