x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 49

Tópico: Japan Autoparts

Usuário Avatar de WVJ
    Entrada
    02/12/2007
    Agradecimentos: 0

Amigos,
    Reformei meu Vitarinha todo no início do ano e tds as peças comprei entre Suzukar e Alternativa, sem nenhum problema.
    Precisei de uma pç que só tinha na Japan e fui lá para comprar e não tinham para pronta entrega e por ser baiano meu santo protetor não deixou que eu pagasse antes de receber.
    Viva ser baiano!!!!!!!!!!!!!!

Arrow

Citação Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    O kit de reparo do munhão do 98 é igual ao do 95 e abaixo?

Boa pergunta X

Não tenho a menor idéia!!!

[]s

Usuário Avatar de Tiago & Jimny
    Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Já tive problemas com a Japan tbm

A fernanda atende bem, mais o problema é que eles vendem peças e pedem adiantado o dinheiro mais não tem em estoque. Vc paga e os espertos encomendam para a importadora. A importadora faz m#$@ e eles deixam vc na m#$@.

Tive problema com uma peça e ela me devolveu o dinheiro(120reais) mais foi a muito custo. Mas me calcei segurando umas peças que ela me mandou errado.
    Para vc ver como são enrolados, eu fiquei com as peças dela um bom tempo até ela resolver me mandar um email simples perguntando delas.

Só compre com eles se não tiver em outra loja, não importa o preço e certifiqui-se que é original. As últimas peças que eu comprei eu pedi o código da suzuki da peça para conferir se era original e se tava certo....tava errada a peça. Se eu não verifico ela ia me mandar errado de novo. Esperei 1 mês para receber as peças, preferia ter pago mais caro em outra loja.

Para quem foi lesado, eu aconselho mandar uma carta registrada pelos correios, imprimir emails e comprovantes e mandar anexado para eles verem que o assunto é sério e acordarem. Se ainda sim nada mudar, procure o procon e faça a queixa, depois é só se informar no procon qual o melhor meio de entrar com o processo. Creio ser o Juizado especial, que não precisa de advogado.
    Pajero Full 3D proteções+BF32"AT/BF33"MT+Lift2"OME
    ex Jimny 4Sport 2015 (Original), ex Toyota SW4 2002 (Iroman 3"), ex Jimny 2001 (Preparado)

Para comprar lá, só se vc for retirar no balcão.... liguei perguntando sobre uma peça e chegando lá era outra, eles não tinham... perdi a viagem mas não o dinheiro.

Pelo que to vendo a Japan tá falida e sem estoque de peças..
    SAMURAI 93 METAL TOP (PAPALEGUAS I - IN MEMORIAN)
    SAMURAI 93 CANVAS (PAPALEGUAS I - IN MEMORIAN)
    SAMURAI 94 METAL TOP (PAPALEGUAS III) ATUAL

Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por MUTS Ver Post
    Para comprar lá, só se vc for retirar no balcão.... liguei perguntando sobre uma peça e chegando lá era outra, eles não tinham... perdi a viagem mas não o dinheiro.

Pelo que to vendo a Japan tá falida e sem estoque de peças..
    Acho bom eles ficarem espertos ... Veja o que aconteceu abaixo

Um cliente enfurecido por não receber o documento de veículo que comprou há seis meses danifica doze carros a pauladas em uma revenda de veículos em São Caetano do Sul, Grande São Paulo. Os donos do estabelecimento também foram agredidosAndré Henriques/Diário do Grande ABC/AE

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    O kit de reparo do munhão do 98 é igual ao do 95 e abaixo?

é igual sim

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    é igual sim

T+

então significa que é igual do jimny?

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    dai já nao sei.. o munhao do jimny tem a frescura da tomada de vacuo p/ roda livre.. nao sei se a parte externa onde vai fixado o anel + feltro do munhao tem diferenca

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Citação Postado originalmente por Higor Renck Ver Post
    Olá Pessoal,

Estava procurando com urgência o kit para reparo do munhão do Samurai 98, ai me indicaram a Japan...

Caraca caí na besteira de efetuar o depósito, fiz todo o pedido com a Fernanda, mas infelizmente não me mandaram o kit, minha sorte é que fiz um pedido pequeno.

Voltei e liguei para a Fernanda, que me informou que não tinha a peça no estoque, PQP porque vender o que não tem em estoque!!! E ficou de efetuar o sedex no sábado, ontem, se na segunda as peças não estiverem comigo vou ao Procon.

Fica aqui mais um relato de um cliente insatisfeito com os serviços da Japan.

NÃO INDICO PARA NINGUÉM A JAPAN COMO FORNECEDORA!!!!

Obrigado
    Olá a todos...

Só para terminar a saga.... acabei finalmente recebendo as peças!!!!

Lição aprendida!!!

Japan NUNCA MAIS

Tambem me ferrei

Também gostariade relatar meu caso precisei de peças de motor para o meu jimny liguei na Japan falei comumtal de welington que me passou o orçamento, disse que enviaria na segunda-feira por sedex, depositei o dinheiro e depois de duas semanas, nada, aí liguei umas10 vezes até meencherepedir a um amigo em São Paulo que foi pessoalmente lá e exigiu aspeçasdepois dos15 dias que vieram todas do vitara e não servem, acabei tendo que negocia-las aqui na minha cidade em troca de outras do jumny, perdi dinheiro mas não fiquei 100% no prejuizo. Também não recomendaria a ninguem a Japan Auto Parts.

Abraço

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Japan= trambiqueiro= Caloteiro!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de Cleyson Guimarães
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Piracicaba/SP
    Companheiros !

Também estou com um problema igual.
    Fiz um depósito para um módulo de injeção e até agora nada, estou na briga para requerer o dinheiro de volta, não quero mais a peça, vou comprar na Suzukar que é mais caro mas m entregaram um peça uma vez sem pepino.

Japan nem a pau juvenal !

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem