x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 49

Tópico: Japan Autoparts

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    16/07/2008
    Agradecimentos: 0

Unhappy Japan Autoparts

Amigos, como proprietário de um Vitara 97 3 portas e necessitado de peças venho postar meu descontentamento com o tratamento que estou recebendo por parte da Japan Autoparts aqui de São Paulo.
    Preciso de um cilindro mestre de freio e solicitei a peça para a Japan. Me ofereceram 3 tipos: usada, paralela e original. Optei pela paralela ao custo de R$460,00.
    Após 30 dias que já deixei pago adiantado, a peça não existe e a Japan não me devolve o dinheiro, alegando todos os dias que o deposito será realizado naquele dia.
    Tenho falado com Fernanda, que me atende de forma atenciosa e dedicada, porém totalmente ineficiente.
    O veículo está parado. Estou sem peças e sem o dinheiro.
    Por favor, tenham atenção ao negociar com a Japan.
    Abraços
    Andre Pitkowski

Por 200 pratas vc consegue adaptar um NOVO da S10 bem mais eficiente.
    Japan? esqueça...

Usuário Avatar de leodinossauro
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Brasília/DF
    Mais um que foi roubado pela Japan.

Cara, a gente tentar ao máximo alertar sobre essa loja. Tudo bem que ela tem algumas peças úteis, mas SEMPRE aparece alguém que foi roubado. Torço para que devolvam seu dinheiro. Após isso, relate o problema na suzukinet e em todos os canais de comunicação da Suzukaca.

A Suzukar é careira mas é raro dar o cano. A Alternativa é barata, tem somente peças paralelas, mas tem sido a mais juta. Já essa Japan, tem que acontecer algo sério para esse povo tomar jeito.

É uma pena.

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Já era pra ter entrado no mesmo dia com um processo no Procom. com esse tipo de gente não dá pra remediar, tem que jogar pesado.

tem um amigo meu que comprou varias peças nessa japan como sendo original e veio paralela...

fuja da japan autopeças...

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    André...
    Sempre comprei as peças no Suzucar... É de confiança!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Opa, é bom saber disso. Já vou tirar esta japan do meu cadastro de fornecedores.

Valeu
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por andrepit Ver Post
    Amigos, como proprietário de um Vitara 97 3 portas e necessitado de peças venho postar meu descontentamento com o tratamento que estou recebendo por parte da Japan Autoparts aqui de São Paulo.
    Preciso de um cilindro mestre de freio e solicitei a peça para a Japan. Me ofereceram 3 tipos: usada, paralela e original. Optei pela paralela ao custo de R$460,00.
    Após 30 dias que já deixei pago adiantado, a peça não existe e a Japan não me devolve o dinheiro, alegando todos os dias que o deposito será realizado naquele dia.
    Tenho falado com Fernanda, que me atende de forma atenciosa e dedicada, porém totalmente ineficiente.
    O veículo está parado. Estou sem peças e sem o dinheiro.
    Por favor, tenham atenção ao negociar com a Japan.
    Abraços
    Andre Pitkowski
    bOA tarde André. Infelizmente acredito que a Japan é contumaz em desagradar os clientes ( ou ex-clientes). Concordo com os colegas. Na minha opinião você tem que imediatamente colocar esta informação na Suzukinet, pois lá há muitos proprietários de Suzuki ( http://www.suzukioffroad.com.br) Se você não é inscrito no grupo, faça já a adesão e comunique o ocorrido. Também vai ser útil para você trocar informações sobre Suzukis. Abç e boa sorte

Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 2
    Olá Andrepit

Se vc. está documentado e não está precisando da grana com urgência, faça um documento dando um prazo de 48h para efetuarem o crédito em sua conta, caso contrário irá buscar seus direitos por via legal. Envie por correspondência registrada, pode ser Sedex. Aguarde o tempo dado e se o depósito não for feito procure o Procon e de entrada nas pequenas causas. Vc receberá tudo, e mais as indenizações cabíveis. Não levando em conta o tempo, é bom negócio. Esse pessoal só entende esse tipo de linguagem.

Abs

Helio

Angry Mais um que está indignado com a Japan

Olá Pessoal,

Estava procurando com urgência o kit para reparo do munhão do Samurai 98, ai me indicaram a Japan...

Caraca caí na besteira de efetuar o depósito, fiz todo o pedido com a Fernanda, mas infelizmente não me mandaram o kit, minha sorte é que fiz um pedido pequeno.

Voltei e liguei para a Fernanda, que me informou que não tinha a peça no estoque, PQP porque vender o que não tem em estoque!!! E ficou de efetuar o sedex no sábado, ontem, se na segunda as peças não estiverem comigo vou ao Procon.

Fica aqui mais um relato de um cliente insatisfeito com os serviços da Japan.

NÃO INDICO PARA NINGUÉM A JAPAN COMO FORNECEDORA!!!!

Obrigado

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Amigos,
    Sou solidario a voces, e acho muito importante voces divulgarem isso, para que outros não caiam neste conto do vigario....
    Eu com certeza cairia, caso precisa-se de alguma peça..

Tem o jornal AGORA aqui em são paulo que sempre publica esse tipo de coisas escrevam para o jornal ai se torna publico e o Jornal cobra resposta da empresa.

Boa sorte e abraços!

Marco Maga
    GV01

O kit de reparo do munhão do 98 é igual ao do 95 e abaixo?

Arrow

Citação Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    O kit de reparo do munhão do 98 é igual ao do 95 e abaixo?

Boa pergunta X

Não tenho a menor idéia!!!

[]s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem