x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 49

Tópico: Japan Autoparts

O problema dessas lojas furadas é que amanhã elas mudam de nome e a gente nem fica sabendo!

É importante mantermos um tópico fixo alertando sobre os problemas ocorridos em diversas negociações. Acredito que isso terá um impacto importante pq quem compra na NET com certeza participa desse forum. Alem disso as lojas sabem da força do 4x4Brasil.

Usuário Avatar de maaro
    Entrada
    14/04/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ddfreitas Ver Post
    O problema dessas lojas furadas é que amanhã elas mudam de nome e a gente nem fica sabendo!

É importante mantermos um tópico fixo alertando sobre os problemas ocorridos em diversas negociações. Acredito que isso terá um impacto importante pq quem compra na NET com certeza participa desse forum. Alem disso as lojas sabem da força do 4x4Brasil.
    BOA!!
    O topico tem que ser fixo, porque as coisas sempre caem no esquecimento e o jipeiro quando ve sua viatura encostada na garagem acaba fazendo qq coisa pra consertar o mais rapido possivel... deixando de pesquisar a idoneidade da loja...

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Será que um dia isso acaba??? espero neste caso que sim !!!
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

Será que o pessoal que têm mitsubishi ñ está comprando (tentando) da japan e passando por otários também?

Usuário Avatar de Cleyson Guimarães
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Piracicaba/SP
    Companheiros,

O meu problema foi resolvido....

Me ligaram hoje pela manha, a pessoa disse que estava afastada e só retornou aquele dia e dando mais uma desculpa disse que estavam testando a peça e que infelizmente não deu certo, sendo assim eles teriam que devolver o meu dinheiro.

Mas o detalhe é que eu enviei uma carta aos cuidados do proprietário relatando o ocorrido com uma cópia do comprovante do depósito na quinta-feira passada e que se não devolvessem o meu dinheiro em 24h tomaria as providências cabiveis perante a lei.

Então para não assumirim a cagada, deram essa desculpa com a maior cara lavada !

Mas devolveram o dinheiro, R$630,00.

Abraço pessoal, e sugiro que façam o mesmo

Japan=safados

Pessoal fujam deste bando de safados. O melhor que posso desejar para eles e
    Nao tem vergonha na cara, etica e as pecas com que trabalham sao de pessima qualidade. Ha mais de um ano me devem (reconhecido por eles) $480 e sempre e amanha ou na proxima semana.
    Cuidado!!!! Evitem!!!! Saiam fora!!!!

Procon

Amigo, entre no PROCON, mas não deixe de tentar receber diretamente a grana. Se pagarem você desiste da audiência.
    O PROCON irá marcar uma audiência de conciliação e isso irá demorar no mínimo 30 dias.
    O não comparecimento de qualquer das partes provoca arquivamento do processo.
    Quem é PICARETA já está acostumado a lidar com o PROCON e irá ganhar tempo. Na conciliação não irá concordar, e você será encaminhado a uma delegacia de defesa do consumidor ( terá que entrar com uma ação ).
    Já fiz esse caminho das pedras e é muito chato.
    O melhor é tentar receber, marcando presença diária no caixa da empresa, sem deixar de lado a parte legal.
    Consulte alguém para ver a possibilidade de entrar direto com uma ação de cobrança de devolução no DECON, se for possível irá ganhar tempo.
    Eles já demonstraram falta de boa fé para com você.

JAPAN - problemas com entrega !!!!

Infelizmente acho que estou entrando para o time de engannados pela japan, fiz o depósito na segunda-feira 28/09/2009 e até hoje não recebí as peças. Todos os dias ligo e eles dizem que enviarão no dia seguinte. Hoje entrei no google para pesquisar e achei este tópico, que tristeza .... estou pagando diária de estacionamento na oficina que meu carro está parado, preciso do carro pra trabalhar e os caras brincando comigo....
    Vou procurar meus direitos amanhã cedo!!!
    abs a todos !

Lupércio - Ubá - Suziki vitara 94

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    chama o Celso Russomanno!

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Japan Autoparts = LADRÕES

Banido
    Entrada
    22/09/2009
    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Japan Autoparts = LADRÕES
    Amigo, sei que sou novo aqui, mas chamar alguem de Ladrão assim um pouco demais?

Vc ja teve prejuizo com eles ou só esta se doendo pelos outros?

sds

Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por o indomavel 4x4 Ver Post
    Amigo, sei que sou novo aqui, mas chamar alguem de Ladrão assim um pouco demais?

Vc ja teve prejuizo com eles ou só esta se doendo pelos outros?

sds
    É só pesquisar o histórico da loja que vc vai chegar na mesma conclusão!
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem