x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 49

Tópico: Japan Autoparts

Banido
    Entrada
    22/09/2009
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por mir000 Ver Post
    É só pesquisar o histórico da loja que vc vai chegar na mesma conclusão!
    Colega, por pesquizar que eu fiz esta colocação, já vi que que eles realmente estão devendo para algumas pessoas, mas tambem vi que eles ja entregaram e pagaram algumas outras.

Portanto chamar alguem de ladrão que nem condenado foi é ser leviano.

Sds

Engraçado se eu afirmar que:

Japan Autoparts = Honestos

porque conclui pelo historico que pessoas ja fizeram negocios sem problemas, nao estarei levando colegas a tomar uma decisão errada?

Eu tinha investimentos no Banco Santos pq tinha boas referencias positivas de colegas...

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Citação Postado originalmente por o indomavel 4x4 Ver Post
    Colega, por pesquizar que eu fiz esta colocação, já vi que que eles realmente estão devendo para algumas pessoas, mas tambem vi que eles ja entregaram e pagaram algumas outras.

Portanto chamar alguem de ladrão que nem condenado foi é ser leviano.

Sds

Você tem apenas 2 posts e no seu primeiro post escrito aqui no fórum já entrou defendendo a Japan . Nem preciso dizer que é funcionário de lá.

Que tal vocês me enviarem a compra relativa ao deposito 2711453
    realizada em 2008 , ladrões.

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Você tem apenas 2 posts e no seu primeiro post escrito aqui no fórum já entrou defendendo a Japan . Nem preciso dizer que é funcionário de lá.

Que tal vocês me enviarem a compra relativa ao deposito 2711453
    realizada em 2008 , ladrões.
    Regras de conduta do 4x4 Brasil

1 - Tendo como objetivo evitar problemas e zelar pelo bem estar geral do Fórum e de seus usuários, os Administradores e Moderadores decidem, de forma incontestável e definitiva, que os atos abaixo descritos são EXPRESSAMENTE PROIBIDOS:

1.1 - Postar mensagens com teor abusivo, obsceno, vulgar, insultuoso, difamatório, ordinário, ameaçador, de ódio, racial, sexualmente tendencioso ou qualquer outro material que possa violar qualquer lei em vigor ou que esteja fora dos padrões morais e da boa convivência com os demais usuários.

1.24 - Começar ou dar continuidade em discussões pessoais contendo ataques diretos ou indiretos, ofensas, ameaças ou qualquer tipo de insulto.

1.25 - Promover ou participar de discussões pessoais, religiosas, de racismo ou de qualquer assunto não ligado ao Off-Road.

1.27 - Reclamar sobre e/ou criticar o comportamento de outros usuários no Fórum aberto. Caso isso seja necessário encaminhe uma MP ou e-mail para um Administrador ou Moderador, de preferência contendo um link que remeta ao tópico em questão para embasar sua reclamação ou critica.

1.28 - Ofender, provocar ou ironizar qualquer usuário ou Administrador e Moderador, mesmo que indiretamente.

1.29 - Difamar ou caluniar pessoas, grupos ou participantes do Fórum por quaisquer motivos.

1.30 - Destratar ou faltar com o respeito com os demais participantes do Fórum, independente de seu tempo de registro e de seu grau de conhecimento.

Qualquer desrespeito ou não cumprimento das regras acima citadas acarretará, de acordo com a opinião dos Administradores e Moderadores desse Fórum, uma das seguintes punições ao usuário: Advertência, Suspensão ou Expulsão. O tipo de punição adotada será considerada mediante a gravidade da infração e não caberá, em hipótese nenhuma, defesa nem recurso por parte do infrator.

[]´s

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    ola Ronaldo !

Conheço as regras , mas se eu não avisar aos demais , vou acabar vendo mais gente prejudicada pela Japan Autoparts.

E um dos intuitos do Fórum é ajudar ao próximo , mesmo que virtualmente.

Usuário
    Entrada
    04/07/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Ola Pessoal.

Já deu pra tirar uma conclusão suficente de onde não devemos procurar produtos suzuki. Então, vamos manter sempre a comunidade suzukeira bem informada por aqui para que possamos evitar empresas problemáticas e sem compromisso com essa comunidade, que não é pequena nesse Brasil.

Abraço
    4X4 Brasil

Eu ja tive prejuizo com eles. Nada vou dizer sobre os valores extremamente elevados que cobram pelas partes e peças, porque se concordei em pagar este foi meu erro e fim. Mas a JAPAN me deve um ressarcimento de 450 reais ha mais de um ano e meio e näo consigo que devolvam meu dinheiro. Peças foram compradas em consignaçäo, näo serviram porque näo eram originais, embora me garantissem que serviriam, devolvi o material pessoalmente, intacto e nas embalagens em que me foram entregues conforme verificado por empregado da empresa, com a promessa de que o depósito seria feito após tres dias, e nada até hoje. Fiz contato com eles por telefone, carta, pessoalmente e NADA. Colocam uns pobres funcionários para falar comigo, que nada tem a ver com a falta de ética da empresa, nem com o estilo de trabalho de seus patröes. Náo vou ofender um empregado pela pequenez de gente que näo sabe fazer negócio.
    Assim ,meu caro: NADA DE FAZER NEGÓCIOS COM A JAPAN!!! NÄO SÄO ÉTICOS!!!! FUJAM DELES!!!!!!
    E se voce realmente for parte desta empresa, pode começar por honrar o que está por aí. Limpe o nome dela com açöes e näo com bla, bla, bla.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    So falta a pa de cal rs enterra logo ela rs
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

É isto aí Ricardo! Se precisar forneço a cal, porque a pá entendo que já está providenciada!
    Abraços a todos.

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Tinha ate escutado um relato na suzukinet que um comprador insatisfeito foi ate la e deu um pau no dono , e pelo jeito não adiantou, a melhor maneira de acabar com isso e não comprar mais nada por lá, afinal e puro 171 no que deu a entender
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    A gente deve chamar o fiscal para dar olhada lá... Deve ter muita merd@ lá mesmo ninguém saiba!!!!!
    Melhor investigar no fundo do poço mesmo!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

JAPAN - problemas com entrega !!!! RESOLVIDO

Bom dia a todos !
    Gostaria de informar aos companheiros que esta semana recebí todos os itens adquiridos na Japan ( R$ 900,00 de peças) depois de muitas ligações e de um prejuízo em taxa de estacionamento na oficina. Acho que este forum ajudou positivamente neste recebimento e por isso agradeço a oportunidade de postar e de ler informações valiosas na área do 4x4.
    Até breve e que na próxima seja pra postar fts e infromações valiosas de viagens que pretendo fazer com o VITARINHA!
    www.luperciooliveira.com.br
    abs

Citação Postado originalmente por Lupércio Oliveira Ver Post
    Infelizmente acho que estou entrando para o time de engannados pela japan, fiz o depósito na segunda-feira 28/09/2009 e até hoje não recebí as peças. Todos os dias ligo e eles dizem que enviarão no dia seguinte. Hoje entrei no google para pesquisar e achei este tópico, que tristeza .... estou pagando diária de estacionamento na oficina que meu carro está parado, preciso do carro pra trabalhar e os caras brincando comigo....
    Vou procurar meus direitos amanhã cedo!!!
    abs a todos !

Lupércio - Ubá - Suziki vitara 94

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem