x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 15 de 15

Lucas,

Veja com o mecânico se a valvula do seu esta funcionando. Pois com o tempo eles enferrugam e engiçam. Ai vc pode trocar ou como mora em uma região quente como a minha pode cortar as astes que seguram a mola. Assim a água vai circular direto. Isso seria um problema em regiões frias onde vc recisa que o motor esteja minimamente quente para funcionar bem... mas onde moramos ele vai ficar quente de um jeito ou de outro! hehehehe

Abraços
    SW4 1999 3.0D (Drive a legend!) Ex-Samurai, 93 "Delicado" - X-Crawler in side - Ex-Vitara Oz, 92 (Australia) Ex-Niva, 92 "Mercúrio"

Pessoal,

Depois de bater a cabeça achei o problema: a Junta do cabeçote esta queimada!
    Queria saber se os colegas sabem onde posso conseguir somente esta junta, pois na Net já ví vendendo o kit todo.

Abraços
    SW4 1999 3.0D (Drive a legend!) Ex-Samurai, 93 "Delicado" - X-Crawler in side - Ex-Vitara Oz, 92 (Australia) Ex-Niva, 92 "Mercúrio"

Talking

Aproveitando o tópico!

Algum dos colegas que colocou rodas de liga leve não teria uma capinha da roda traseira (foto) sobrando ai pela garagem não!?
    Uns muleques resolverem roubar uma das minhas para fazer coleção!

Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Samuka esquentando!-tampa-roda-samurai.jpg  
    4X4 Brasil Razão: .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem