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Convex Datacenter
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  • #13
    Usuário Avatar de Fabil
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    rebater sem trincar/descarcar a tinta vai ser quase impossivel.. rebate e pincela uma tinta encima..

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #14
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    rebater sem trincar/descarcar a tinta vai ser quase impossivel.. rebate e pincela uma tinta encima..

    T+

    X2.
    Leva num lanterneiro, ele tem um tipo de alicate próprio que vai rapidinho dobrando tudo e depois mete massa em cima.
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

  • #15
    Citação Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    X2.
    Leva num lanterneiro, ele tem um tipo de alicate próprio que vai rapidinho dobrando tudo e depois mete massa em cima.
    to comecando a achar que é mais valido fazer isso num lanterneiroo...
    vou procurar aqui no RJ um bom...
    Agora tb tenho que pensar num BL...
    vlw galera!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

  • #16
    Usuário Avatar de mauricioalan32
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    Olá, eu uso a mesma configuração, calço d 2", pneus Mud 30" e o meu só dava uma enroscada de leve em final de curso, ai mandei em um chapeador para rebater, ele fez o serviço sem trincar a tinta, acompanhei o serviço e vi q ele usa um soprador térmico para aquecer as bordas e depois então ele começa a rebater, mas como o Fabil falou, s vc tiver um martelo d nylon vc consegue fazer em ksa com muita paciência. Ah, eu uso rodas originais de liga Suzuki no meu, talvez seja p isso q ele não enrosca muito. Um grande abraço!

  • #17
    Usuário Avatar de mauricioalan32
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    Onde vc conseguiu esse alargador de paralamas ou "fender"? Como é fixado? Ficou muito show

  • #18
    Citação Postado originalmente por mauricioalan32 Ver Post
    Onde vc conseguiu esse alargador de paralamas ou "fender"? Como é fixado? Ficou muito show
    Valeu pelas dicas Mauricio, vou procurar um lanterneiro pra fazer esse serviço. Com o calor o material fica mais maleavel mesmo! é uma boa dica!

    E o fender veio com o carro. Acho que é original da suzuki. Eu acho que vou tirar o fender porque a fixação dele é nessa chapa que será rebatida. Assim que tiver novidades eu te aviso!
    Abraços!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

  • #19
    Usuário Avatar de Grassmann
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    Vamos por partes...

    1) Assino embaixo quanto a rebater a lata. Vai trincar a tinta se fizer em casa. Se decidir fazer em casa, use um martelo de nylon e aplique um primer (base anti-ferrugem para pré-pintura).

    2) O problema todo é causado pelas rodas com offset mais negativo. As minhas também raspam, mesmo rebatido. A diferença é que agora só raspam, e antes entortavam a lata quando o pneu "puxava" no movimento de descida da roda. Além de marcar e até cortar pequenos pedaços dos gomos dos pneus traseiros.

    3) Os fenders não são originais. Os originais eram de espuma e vinham somente em algumas versões do Vitara 5 portas e Sidekick. Esses fenders de borracha você acha pra comprar na Garra 4x4 (www.garra4x4.com.br). Procure no menu à esquerda do site por alargadores de pára-lama. Custa R$73,00 pro Vitara.

    4) Se você usa os amortecedores originais com os alongadores (comuns nos kits vendidos por aí - RC4x4, Alternativa), troque por amortecedores maiores. Os de Suprema servem certinho pro carro com 2" na suspensão e custam cerca de R$250,00 instalados. Você vai ganhar mais curso de suspensão e elimina os alongadores. Eu ainda não confio nestes alongadores...

    []´s
    4X4 Brasil
    Leandro J Grassmann
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    PX5-G5610

  • #20
    Usuário Avatar de Nelmont França
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    Pessoal o meu é um GV e também estou com esse problema no pára-lama traseiro... Vou tentar rebater e ver se melhora. Meu pneu é o 235/70 R15.

  • #21
    Citação Postado originalmente por Nelmont França Ver Post
    Pessoal o meu é um GV e também estou com esse problema no pára-lama traseiro... Vou tentar rebater e ver se melhora. Meu pneu é o 235/70 R15.
    Voce nao levantou o carro nao?!?!
    No GV do meu pai, ele usa 235/70R16 e nao raspa...
    vc trocou as rodas!?!
    Abraços!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

  • #22
    Usuário Avatar de Nelmont França
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    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Voce nao levantou o carro nao?!?!
    No GV do meu pai, ele usa 235/70R16 e nao raspa...
    vc trocou as rodas!?!
    Abraços!
    Rapaz será que é problema de sujeira mesmo???? Kkkk.
    Trindade, raspava bastante mas eu mesmo rebati os para lamas e melhorou bastante... Mas parar mesmo, acho que só quando levantar o bicho.

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