Passei as últimas semanas corujando os tópicos pois estava tentando decidir qual carro comprar. As informações postadas no forum foram fundamentais e gostaria de agradecer a todos pelo tempo dedicado ao forum .
Finalmente ontem peguei minha Tracker 07/08 , e confirmando os posts daqui a viatura é realmente de uma robustez que impressiona.
Já esperava, pelos próprios dados divulgados, que a viatura não fosse ser muito esperta em termos de motor e convenhamos e venhamos, não é essa a proposta do carro. Entretanto dois fatos chamaram minha atenção, primeiro é que a suspensão é mais "mole" que eu imaginaria, andando na Raposo Tavares não dá para brincar nas curvas, a criança não vai levar desforo e um encontro com o muro é certo , o sengundo é que os encaixes das marchas não são muito precisos, principalmente da 3a e 5a, a viatura está com 22K de odômetro (fato corroborado pelos detalhes de manual, pneus, peladeiras, etc) então parece ser uma característica deste projeto, quem está pilotando estas viaturas a mais tempo tem a mesma impressão?
Eu também sou novo com o carro, a minha parece esta no mesmo estado que a sua, as marchas 3° e 5° realmente são um pouco justas, nada que me incomode, até mesmo porque eu já sabia desse detalhe. Sei que é muito cedo para falar, mas estou gostando muito do carro.