x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Amortecedor Gabriel -USA

1993 - Suzuki - Samurai

SEARCH RESULTS

Model Ultra ProGuard Guardian Steering Stabilizer Steering Stabilizer Bracket Kit

JL G63798 G63949 61549 61550 81675 81676
    Single System Bracket Kit 1321
    Single System Steering Stabilizer 6802SE

Acabei de comprar pelo eBay um par traseiro por $63,00 (frete incluso) para meu Samurai 1993.
    Fui no ZuwHarrie pesquisar e recomendaram. Alguem aí conhece ????

Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Agradecimentos: 2
    Peixoto,

Qual foi a forma de pagamento?

[]'s curiosos
    Aurélio

Transferencia no cartão via PayPal.

[]'s esclarecedores

Usuário Avatar de djalmab
    Entrada
    30/04/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimento: 1

Conheco sim - O Ramiro Recomenda

O Ramiro ( um mecanico famoso daqui do RJ de Suzukis) me recomendou muito o mesmo, dizendo até que eram melhores que os Rancho para os Suzuki.. Esses amortecedores tem "lifetime warranty)..

Voce tem como postar a página do e-bay que voce os comprou ? esses valores incluem o frete internacional ?

Cuidado que essa garantia normalmente é só para defeito de fabricação.
    Não quer dizer que nunca mais vai precisar comprar amortecedor rs rs.

Citação Postado originalmente por PEIXOTO
    1993 - Suzuki - Samurai

SEARCH RESULTS

Model Ultra ProGuard Guardian Steering Stabilizer Steering Stabilizer Bracket Kit

JL G63798 G63949 61549 61550 81675 81676
    Single System Bracket Kit 1321
    Single System Steering Stabilizer 6802SE

Acabei de comprar pelo eBay um par traseiro por $63,00 (frete incluso) para meu Samurai 1993.
    Fui no ZuwHarrie pesquisar e recomendaram. Alguem aí conhece ????
    vc diz q comprou um par traseiro, mas a descricao acima "Steering Stabilizer" significa amortecedor de direcao !!!
    Qto melhor q o Rancho discordo totalmente...
    Qto a sua garantia Lifetime . isso eh normal aqui. meu carro tem alternator e pastilha de freio Lifetime. Aqui no geral troca de carro quase todo ano. Muitos nao usam a garantia. Perde nota, vende o carro..... tres anos depois vc lembra onde tah aquela notinha.....

Tem tres pares sendo vendidos nas próximas 24 horas um deles está aqui:

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/GABRI...QQcmdZViewItem

Trata-se realmente do par traseiro no meu primeiro post eu colei a pesquisa que fiz no site da Gabriel (Arvin-Meritor).

Quanto a garantia eu não sei. Meu raciocinio foi o seguinte; a instalar um par de amortecedor de Kombi ou Chevy, instalo um conforme especificação e mais barato que a adaptação. Preço do amortecedor $24.90, frete internacional via USPS $ 39,10.

Caso alguem tiver receio em fazer negocios no EBay, pesquise o handcap do vendedor que neste caso é o "stocklifts".

Citação Postado originalmente por PEIXOTO
    Quanto a garantia eu não sei. Meu raciocinio foi o seguinte; a instalar um par de amortecedor de Kombi ou Chevy, instalo um conforme especificação e mais barato que a adaptação. Preço do amortecedor $24.90, frete internacional via USPS $ 39,10.

Caso alguem tiver receio em fazer negocios no EBay, pesquise o handcap do vendedor que neste caso é o "stocklifts".
    olhei lah e vi q o cara tem 99.6% Positive no feedback. nao sei o q aconteceu com os 0.4% rs.
    24.90+39.10 = USD 64 x BR 2.25 = 144 reais. Hummm, eh o preco nao estah ruim, mas garantia esquece. "Please note that we will not accept returns for any reason after 30 days of your receipt of the item." mesmo q t dessem seria inviavel vc mandar de volta. Na minha opniao eh arriscado, eu pagaria mais e compraria ai mesmo. Alem do mais esse amortecedor eh tipo um nakata.
    Pergunta p o wallace, ele deve ter amortecedor p/ seu carro. Sei lah compra dois e depois mais dois.

Po cara, se eu fosse você eu compraria sem dó! ta barato sim e acho q é dificil de dar problema de fabrica...
    vai na fé e tenta a sorte

Cuidado que nestes preços não deve ter os impostos aqui.
    Pode consirerar o dobro o preço com os impostos.

economiza mais e depois compra um melhor ai com garantia

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem