x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Susuki Vitara

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    16/07/2006
    Agradecimentos: 0

Susuki Vitara

Fala ai galera,

Sou novo aki no forum, entrei mais pra saber a opinião de voces sobre o Susuki Vitara, tenho um q acredito ser 97, nao e v6 nem nada disso, nao sei muito bem as especificaçoes. Gostaria de saber o que voces acham da performance dele em auto-estradas (viagens) e em estradas na serra. Nao comparando com outros jipes mas como automovel em geral, comparando com qualquer outro carro.

E também perguntar como ficaria um carro desses rodando no GNV. Alguns amigos meus tem carros com GNV que realmente nao cai bem, o carro perde muito em subidas, ou em auto-estrada etc... Esse carro a gás ficaria em que porcentagem de aproveitamento, comparando com o a gasolina???

E se possivel, para aqueles que tem, qual e a autonomia media de estrada de um cilindro de gás normal cheio no Vitara?

OBRIGADO!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de EduPuga
    Entrada
    20/04/2004
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Agradecimentos: 0
    xmag,

é um bom carro desde q naum tenha pressa de chegar... de uma olhada nos tópicas mais antigos esse assunto foi bastante debatido aqui.

Abraços,
    EduPuga
    Sidekick 93 +2 Suspensão, 235 BFGoodrich, PX.

Usuário Avatar de JOSE CANDIDO
    Entrada
    10/06/2005
    Local
    Porto Alegre / Belo Horizonte/RS
    Agradecimentos: 2
    Faço minhas as palavras acima ...

abs
    Pajero Full / Szk Grand Vitara

POA-RS / BHTE-MG

Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por xmag
    Fala ai galera,

Sou novo aki no forum, entrei mais pra saber a opinião de voces sobre o Susuki Vitara, tenho um q acredito ser 97, nao e v6 nem nada disso, nao sei muito bem as especificaçoes. Gostaria de saber o que voces acham da performance dele em auto-estradas (viagens) e em estradas na serra. Nao comparando com outros jipes mas como automovel em geral, comparando com qualquer outro carro.

E também perguntar como ficaria um carro desses rodando no GNV. Alguns amigos meus tem carros com GNV que realmente nao cai bem, o carro perde muito em subidas, ou em auto-estrada etc... Esse carro a gás ficaria em que porcentagem de aproveitamento, comparando com o a gasolina???

E se possivel, para aqueles que tem, qual e a autonomia media de estrada de um cilindro de gás normal cheio no Vitara?

OBRIGADO!
    "Acredita" ser 97? Caraca, é o primeiro dono de carro que vejo que não sabe nem o ano dele...

Quanto a performance, é um jipe... Portanto, não dá pra comparar com carros de passeio... Vai perder sempre...
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem