Falaeh Dalger blz?, cara, aquela Toyota vermelha era a Toy do Raul? quem tá com ela agora? naum tou vendo ele nas fotos...
puutz, que susto heim? me fala um cozita: aquela foto que aparece uma land numa "subidinha"... onde foi tirada a foto?? (parece um trecho do "vai quem quer" aki de Palmas... (que nesta época de chuvas tá o bixu....
Manda um alow pro Glauber, Enius, Raul e fala pro Bill que tow esperando notícias dele!
ah! já fizeste curso de mergulho? hehehehe se vc for entrar em um raid pode chamar o navegador Sr. Cobawski (viagem no fundo do mar.... lembra? hehehe) aqui no Toca tamos com uns riozinhos "bem bão" pra atravessar....
A Toyota que esta puxando o submarino é a do Raul sim, e ela ainda esta com ele. Ele n aparece nas fotos, pois estava dentro da Toyota acionando o Guincho.
A foto da Land foi tirada no IPE. É uma trilha muito conhecida por aqui, mas agora foi fechada e esta como área de preservação.
Pode deixar que vou mandar um abraço para todos. Dia 27 vai ter JeepCross em Sancrerlandia. O bicho vai pegar lá. Depois coloco mais fotos.
Gente, aquela foto do Samuca emergindo do rio é das coisas mais engraçadas que já vi no mundo off-road... Já time um Samuca e, se já tinha me arrependido antes por tê-lo vendido, agora deu vontade chorar, eheheheh Agora, não entendi o snorkel colocado depois, tá mais do que provado que é totalmente desnecessário, ahahhha
Ainda nâo. Aquela abertura acomodo o carburador, pois o motor foi colocado em pé, e faltou espaço.
Mas isso não quer dizer que não possa a vir acontecer. Acontece que estou analizando a melhor saida. Se uma turbina, um boster ou uma preparação aspirada. Não quero que o motor perca força em baixa, pois é o que interessa em trilhas, mas eu tambem gosto muito de correr em Jeep Cross, e o motor tem de ter elasticidade e força em alta. O que um mecanico daqui recomendou é que fosse colocada uma TGV, mas é muito cara.
Enquanto isso, a entrada fica de enfeite.