Agora, se vc quer ser um pouco mais radical, tem estas aqui, que nao sao nossas, mas que vale a pena dar uma olhada.
Versão Imprimível
Agora, se vc quer ser um pouco mais radical, tem estas aqui, que nao sao nossas, mas que vale a pena dar uma olhada.
Pessoal, seguem algumas fotos de uma trilha com um pouco de barro. Não é muito, mas foi divertido.
é realmente incrivel o que um pneus faz com o carro. O pneu tipo cross tem uma otima pegada para o barro.
Seguem algumas fotos para tirar as dúvidas.
AI VAO ALGUMAS SO PARA CONSTAR NESSE FORUM.....
Falaeh Dalger blz?, cara, aquela Toyota vermelha era a Toy do Raul? quem tá com ela agora? naum tou vendo ele nas fotos...
puutz, que susto heim? me fala um cozita: aquela foto que aparece uma land numa "subidinha"... onde foi tirada a foto?? (parece um trecho do "vai quem quer" aki de Palmas... (que nesta época de chuvas tá o bixu....
Manda um alow pro Glauber, Enius, Raul e fala pro Bill que tow esperando notícias dele!
ah! já fizeste curso de mergulho? hehehehe se vc for entrar em um raid pode chamar o navegador Sr. Cobawski (viagem no fundo do mar.... lembra? hehehe) aqui no Toca tamos com uns riozinhos "bem bão" pra atravessar.... :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s sem perder a piada!
A Toyota que esta puxando o submarino é a do Raul sim, e ela ainda esta com ele. Ele n aparece nas fotos, pois estava dentro da Toyota acionando o Guincho.
A foto da Land foi tirada no IPE. É uma trilha muito conhecida por aqui, mas agora foi fechada e esta como área de preservação.
Pode deixar que vou mandar um abraço para todos. Dia 27 vai ter JeepCross em Sancrerlandia. O bicho vai pegar lá. Depois coloco mais fotos.
Gente, aquela foto do Samuca emergindo do rio é das coisas mais engraçadas que já vi no mundo off-road... Já time um Samuca e, se já tinha me arrependido antes por tê-lo vendido, agora deu vontade chorar, eheheheh Agora, não entendi o snorkel colocado depois, tá mais do que provado que é totalmente desnecessário, ahahhha
Parabéns, essa aventura deu água na boca (ops...)
Amigo voce tem mais fotos deste samurai vermelho que afundou?
Tenho sim, mas não dele tomando banho, serve ???
reparei que um Samuca tava com uma entrada de ar no motor...
oq tem ali heim???? turbo????
Ainda nâo. Aquela abertura acomodo o carburador, pois o motor foi colocado em pé, e faltou espaço.
Mas isso não quer dizer que não possa a vir acontecer. Acontece que estou analizando a melhor saida. Se uma turbina, um boster ou uma preparação aspirada. Não quero que o motor perca força em baixa, pois é o que interessa em trilhas, mas eu tambem gosto muito de correr em Jeep Cross, e o motor tem de ter elasticidade e força em alta. O que um mecanico daqui recomendou é que fosse colocada uma TGV, mas é muito cara.
Enquanto isso, a entrada fica de enfeite.
Serve sim, posta elas aiCitação:
Postado originalmente por Dalger
:)