x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9

Samurai com 8 amortecedores!?

Tenho um samurai 95,e quero saber se alguem possui um samurai 8 amortecedores, como faço pra adaptar, como fica o carro?! estou pensando em colocar, mas queria a opinão dos amigos pra pode me orientar sobre o assunto...ate mais galera.....

Citação Postado originalmente por O Ninja
    Tenho um samurai 95,e quero saber se alguem possui um samurai 8 amortecedores, como faço pra adaptar, como fica o carro?! estou pensando em colocar, mas queria a opinão dos amigos pra pode me orientar sobre o assunto...ate mais galera.....
    Fala amigo, o uso dos 8 amortecedores nos carros,
    normalmente é recomendado para aqueles que fazem rally, pois nesses casos, a velocidade alta e grandes impactos com buracos, saltos, danificam muito a suspenção, evitando com que o piloto tenha que parar para fazer a manutenção ou até mesmo ficar fora da prova.

Então isso depende pra que você vai usar seu carro, se é para rally,dia-a-dia, finais de semana,trilhas pesadas, trial, indoor....cada modalidade tem um tipo de preparação...

Espero ter ajudado!

Abracos.

O que eu vou fazer no meu eh colocar dois amortecedores bons.. acho que ja resolve pro que eu quero.

Quais amortecedores pretende colocar?

Citação Postado originalmente por raphaelmacae
    Quais amortecedores pretende colocar?
    Algum mais duro, pra segurar bem o carro.. um de dupla açao a gas..

Agora entendi pq vc quer colocar 8 amortecedores no carro, com um salto daqueles que vocês dão nas dunas, é provavel que quebre com o tempo, com 8 amortecedores se ganha mais confiança né?!
    compra 8 HDS ou Rancho e o problema esta resolvido!
    heheheheheeh

Citação Postado originalmente por raphaelmacae
    Agora entendi pq vc quer colocar 8 amortecedores no carro, com um salto daqueles que vocês dão nas dunas, é provavel que quebre com o tempo, com 8 amortecedores se ganha mais confiança né?!
    compra 8 HDS ou Rancho e o problema esta resolvido!
    heheheheheeh

Pode ser que segure.. hehehe

Usuário Avatar de Murilo
    Entrada
    03/05/2004
    Local
    Belém/PA
    Agradecimentos: 0

Amortecedor Samurai

Lendo o tópico e alguns antigos sobre amortecedores vejo que existem várias versões sobre o que utilizar no Samurai .
    Tenho um Samurai feixe 95 com SPOA e amortecedores traseiros da Kombi , na trilha tudo bem, mas no asfalto a 80 Km/h, quando passo por uma ondulação, ele balança muito a traseira . Não sei se a fixação superior está correta... Alguém teria uma foto da fixação superior do amortecedor traseiro? Estou postando uma ...

Abraços,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Samurai com 8 amortecedores!?-samurai.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem