x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 29

Tópico: ajudinha

Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    ô Lorenzo.. a www.rockyroad.com fica na gringolandia... esses fenders custam lá U$300,00

ô X... nao rola vc mandar fazer um piratex deles nao ?? de que material sao feitos ? eu só muito afim de comprar uns fenders desses, mas pagar U$300,00 mesmo lá na gringolandia tá fora de questao...

esse material é plastico ou borracha ?

T+
    Já foi feito, um cara aqui de SP fez molde dos meus e fabricou em fibra, o problema é que o cara é daqueles enrroladissimos, para quem quiser arriscar fale com Leo 11 4788-0325.

O original (bushwacker) é muito superior ao de fibra pq ele deforma sem quebrar (termo-plastico). Os meus são de 6", agora lançaram um de 4.75" mas se precisar menor é só usar 4 traseiros de Wrangler TJ

sem ofenças

sem grosseria seu alexandre...
    ja entendi

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lorenzo santangelo Ver Post
    sem grosseria seu alexandre...
    ja entendi
    Lorenzo,

Acho que você entendeu errado, a resposta do Alexandre não foi para você, foi para o Dennis, que também é de Santa Catarina. Dá uma olhada na resposta dele que você vai ver que ele cita o que o Dennis escreveu.

[]´s

Citação Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    Se f%$#% catarina, não compare coisas distintas, o meu está no limite da urbanidade
    Xis.. VTNC... e eu com isso que o teu "está no limite da urbanidade", oque eu quero dizer é que se ele visse o Samuca do Bill por exemplo, ele ficaria mais impressionado do que se visse o teu. 8)

Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Lorenzo,

Acho que você entendeu errado, a resposta do Alexandre não foi para você, foi para o Dennis, que também é de Santa Catarina. Dá uma olhada na resposta dele que você vai ver que ele cita o que o Dennis escreveu.

[]´s
    Sim, o Xis dirigiu-se a mim, ele é um cavalo mesmo... mas mesmo assim nosso romance ja dura mais de um ano

Olha a cara de pastel dele...

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    kakakakakak.. Lorenzo:

gringolandia = USA
    Piratex = COPIA descarada de algum produto importado

e até onde sei nenhum carro nacional usa fenders ( alargadores de para-lamas) tao saliente quanto esse que o X usa no samurai dele..

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Fernando... na boa... aqueles borrachoes que o Thiago colocou no ex-samurai dele ( a foto que vc postou) sinceramente, ficou uma coisa MEDONHA de FEIO.. nem de longe se pode comparar aos fenders da gringolandia...

T+
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    ô X.... vc nem ao menos chegou a cotar um orcamento p/ fazer um piratex fiel ao original, ou seja em termoplastico?? pq fibra é como vc disse, se encostar num barranco, quebra..

T+
    Renegade Sport 2.0TD

Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    Fernando... na boa... aqueles borrachoes que o Thiago colocou no ex-samurai dele ( a foto que vc postou) sinceramente, ficou uma coisa MEDONHA de FEIO.. nem de longe se pode comparar aos fenders da gringolandia...

T+
    Fabil,

Tirei esta foto por acaso, nem conheço o dono do Samuka, também achei muito feio , mas postei a foto para dar uma ajudinha ao amigo Lorenzo com mais uma ideia de solução barata. Apesar da feiura esta tem uma grande vantagem, não quebra como as de fibra e plastico e deve ser bem mais barata !!!

foi mau entao

porra meu ...achei q era p mim q o x tava se referindo...
    ate estranhei pq nao tinha falado nd...
    mas otimo entao...
    o fabil...hhahah tb achei horrivel demais aqueles borrachões..
    mas nao disse nd..
    hahahah
    ta dificil de arrumar uma saida pra minha duvida.....
    nao acho nd legal..abraço

Deixa sem....

O Lorenzo!!!!!!!!!!!!!

Põe o de Jeep que o Rogério tem lá na Recuperg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Os teus pneus não ficam tão pra fora assim que necessite de fenders grandes. O meu vitara tá com uns 4 cm pra fora e coloquei o de Jeep mesmo. É de borracha maleável e cabe em qqer tranqueira. Põe esse seu charope......

Abraços.
    Ex - Vitara 97 - Lift 3" + 2"
    Leandro - Alho

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem