na verdade quem fez foi o meu mecânico que é um cara extremamente metódico e caprichoso (às vezes acho até que acima da conta... rsrsrsrs). Confesso que não há um projeto de engenharia, na verdade a idéia surgiu quando eu tive problemas com o diferencial traseiro. Vc. sabe que os >97 tem os diferenciais completamente diferentes dos feixe, com isso as peças são raras e caras.
Eu não me lembro das medidas que usamos na panhard, mas vou pesquisar ver se tenho alguma anotação à esse respeito em casa.
Os links dianteiros foram refeitos para avançar o eixo dianteiro, bem como para corrigir o ângulo de caster. Os links originais traseiros foram aproveitados, porém tiveram que ser reforçados.
Eu já estou andando há mais de um ano com o jipe nesta configuração e ainda estamos acertando pequenos detalhes como buchas dos links e calibragem das molas.
Quanto às fotos eu te mando sim, mas só vou conseguir fotografá-lo no final de semana.
Fabiano,
com certeza. Caixa do feixe com kit 4.16. Mesmo com a relação curta nos diferenciais, a redução original não suportaria. Até porque, como já falei, ainda uso o motor 1.3 original, mas o jipe está bem mais pesado em função, não só dos eixos, mas também dos acessórios (2 guinchos, 2 baterias, parachoques, gaiola, etc.).