Bom dia rapaziada!
Sou novato por aqui, como faço parte de outros fórums de carros antes de postar dei uma pesquisada sobre o carro S. IGNIS. Não encontrei nada!
Bom, meu pai adquiriu um S. Ignis 2003 (4x2) branco, na sexta feira...andei dando uma lida no manual e tirei algumas dúvidas. Bem, queria ver se alguém aqui conhece esse carrinho...o que tem para me falar sobre o mesmo! (Manutenção, peças, km/l, rendimento). Eu achei ele muito confortável...bom de dirigir!
Agradeço qualquer contato. Desculpe se postei no lugar errado.
Tenha um pouco de paciência nas respostas, as vezes a turma não esta on-line e quem conhece do assunto não vê seu tópico na hora... vc vai ver que alguns tópicos estão em discusão aqui há anos...
Eu particularmente também não sei nada sobre o Ignis, mas posso te falar que a mecânica da suzuki é muito boa, resistente e confiavel...
Tenha paciência que novas informações chegarão
Abraços
SAMURAI 93 METAL TOP (PAPALEGUAS I - IN MEMORIAN)
SAMURAI 93 CANVAS (PAPALEGUAS I - IN MEMORIAN)
SAMURAI 94 METAL TOP (PAPALEGUAS III) ATUAL
Primeiro, isso aqui não é um local de respostas "on-line". As pessoas colaboram conforme o cohecimento e tempo disponível para cada um.
Segundo, o Ignis é um carro com pouca expressividade no mercado. Foram vendidas poucas unidades antes da Suzuki deixar o País. E pelo fato de ser 4x2, provavelmente poucas pessoas aqui no fórum terão respostas às suas perguntas.
Tenha paciência. Quem sabe alguém conhece bem o carrinho a ponto de lhe informar alguma coisa a respeito.
(Sinceramente, eu não compraria o carro sem fazer estas perguntas antes. Fazer depois não adianta nada, o negócio já tá feito mesmo...)
é desculpe! eu me precipitei.. desculpe!
mas valeu...vou esperar!!
PS: essas perguntas fiz a outras pessoas...que tem suzuki...ai me informaram deste site!
abraços
Fala Dahmer, O Ignis é um bom carro.....Nunca andei! Mas eu tenho o Jimny e Samurai... Ignis tem o msm motor do Jimny, 1.3 16V de 80 cv O consumo não deve ser muita coisa, deve variar de 10 até 13 (Como no meu Jimny faz) A versão WC é 4x4 integral...... Abssssssssssssssssssssssss