x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9

Qual Suzuki devo comprar ?

Quero comprar um Suzuki que me atenda no dia a dia para o trabalho, para viajar com a família nos finais de semana em rodovias e eventualmente passear por umas estradinhas de terra, nada muito radical, mas seria bom um 4X4.

Como ando bastante no dia a dia, uns 60km/dia, gostaria de ter um carro mais econômico, mas também não quero um carro lerdo, será que consigo este equilíbrio com um suzuki ?

Tenho uma preferência pelo Grand Vitara, mas não sei nada sobre as opções de motor e consecutivos desempenhos e consumos.

O seguro destes carros são caros ? são facilmente aceitos pelas corretoras ?

Antecipadamente agradeço a qualquer colaboração para esclarecimento de minhas dúvidas. Grato

Nota: a viatura da foto é uma SW4, que vendi a 1 ano, mas sinto saudades, apesar achar seu tamanho um pouco exagerado.

Jipe ≠ Conforto
    Não adianta querer que um jipe, mesmo que um vitara que é mais confortavel do que o Samurai tenha o conforto de uma SW4.

Na minha opinião os Grand Vitara não são nem um pouco bons para a trilha, mas é bem mais confortavel do que o Samurai, e tem a opção de ser a diesel tambem.

para viajar com a família nos finais de semana em rodovias e eventualmente passear por umas estradinhas de terra, nada muito radical, mas seria bom um 4X4.
    Mas como você disse que não pensa em fazer trilhas pesadas, apenas estradões, acho q o Grand Vitara é a melhor opção, mas aposto que você vai acabar comprando outro jipe mais tarde...é impossével não gostar

Clique no botão pesquisa deste forum, ja existem outros tópicos comparando vitaras e samurai, falando dos problemas de cada carro., da solução para esse problemas.

Usuário Avatar de diogotf
    Entrada
    19/08/2005
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Agradecimentos: 0
    O Jão... Não fala assim não. "Nem um poco bom pra trilha..." .

pboratto:

Também não eh assim, seu tiver interesse mesmo de colocar na trilha com uma preparação o Gran Vitara não faz feio não! Ta certo que estou falando do 3P mas acho q até pra uma trilha média forte vai tranquilo.

Vai de GV que tui ta bem, eu particularmente recomendaria o V6 hehehehe

Abraço,

Diogo

Diogo,
    o melhor motor é o V6 ? e o consumo ? Grato

Ta certo diogo, é como eu disse no outro tópico, comparando vitara e samurai, tudo vai de acordo com o dinheiro que você tem para investir em preparação.

Basta preparar o GV que ele fica bom pra trilha, me expressei mal!!

Então é isso, acho que já que é pra usar somente em estrada de terra e nao em trilha (e nao deseja preparar), acho que deve comprar o GV.

Usuário Avatar de diogotf
    Entrada
    19/08/2005
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Agradecimentos: 0
    Jão,

Pois não vamos entrar numa briga como aqueles dois por causa disso.... hehehehe
    Até pq concordamos.

pboratto,

Não estava falando em termos técnico, até pq não é mto minha praia, mas em termos de emoção com certeza é o mais divertido... O consumo deve beber que é uma beleza! Se bem que há o GNV...
    Racionalmente falando acho q o Diesel (motor de 110cv não de 87cv) na minha modesta opinião seria a opção mais indicada.

Boa sorte na busca!

Usuário Avatar de JOSE CANDIDO
    Entrada
    10/06/2005
    Local
    Porto Alegre / Belo Horizonte/RS
    Agradecimentos: 2
    Vai de vitara ou grand vitara ......

qq motor deles te serve , 1.6, 2.0 ou v6 ... o v6 tem manutencao mais cara ..... o mais simples é o 1.6 8valvulas, do vitarinha 3 portas ....

pesquise os topicos e faça sua escolha .... da uma olhada no nosso topico de trilhas em BH, saiba o dia que for ter uma trilha, e pega uma carona conosco, pra se decidir melhor ...

Abs
    Pajero Full / Szk Grand Vitara

POA-RS / BHTE-MG

Smile Escolha

Citação Postado originalmente por JOSE CANDIDO
    Vai de vitara ou grand vitara ......
    pesquise os topicos e faça sua escolha .... da uma olhada no nosso topico de trilhas em BH, saiba o dia que for ter uma trilha, e pega uma carona conosco, pra se decidir melhor ...

Abs
    Valeu José Candido,
    já que convidou, qualquer dia desses, procuro vcs para pegar uma carona pelas trilhas.

Um abraço

Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7
    Meu caro,

Os preços dos Suzuki (originais) variam de 15 a 65 mil.

Quanto está disposto a gastar na aquisição da viatura??
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem