x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 24
    Usuário Avatar de Poc
    Entrada
    08/05/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Muito fácil de cadastrar, fiz uma pergunta e estou aguardando a resposta. Depois dou noticias.

Thumbs up

Sendo o propósito do site, "Perguntas e Respostas" , e estas respostas sendo rápidas e com dados consistentes e confiaveis, vai valer sempre a pena consulta-los. Sendo assim vamos divulga-los.

Cadastrei no site mas não enviei nenhuma pergunta... eu queria poder ver as perguntas e respostas dos outros usuários, assim como acontece com o fórum... acho que essa é uma melhoria que pode ser feita no site.

[]s

Realmente a iniciativa é boa, mas estou esperando a mais de duas semanas uma resposta e até agora não tive retorno, nem certo nem errado.
    Ainda estou pacientemente aguardando um retorno.

Abraço a todos.

Usuário Avatar de n0gs
    Entrada
    10/02/2006
    Local
    BH/MG
    Agradecimentos: 0

cambio at

Citação Postado originalmente por Coreh Ver Post
    Realmente a iniciativa é boa, mas estou esperando a mais de duas semanas uma resposta e até agora não tive retorno, nem certo nem errado.

Abraço a todos.
    postei meus problemas com cambio AT e já tive duas respostas, gostei muito, e se eu fosse vcs, aproveitava, pq isso naum vai ser de graça pra sempre....

abraxxx...

Dica

Citação Postado originalmente por Coreh Ver Post

Abraço a todos.
    Clega coreh,

como sempre recebi rápido as respostas, acho que algo pode ter saido errado.
    Quando comecei a perguntar achava que as respostas viriam para meu e-mail e não era. Elas aparecem na mesma caixa que fazemos as respostas.

Abraço.

Estamos as ordens.

Digo, mesma caixa que fazemos as perguntas.

Realmente, fiz uma pergunta e a resposta veio rápida e muito clara. PARABÉNS ao pessoal do Clube Kazuki !!!!

[]s

Thumbs up Dica técnica

Boa Iniciativa.

Desculpas

Srs,

realmente eu recebi uma resposta imediata. Achei que a resposta viesse por e-mail por isso mencionei anteriormente que eu estava aguardando a resposta.
    Realmente responderam coeerentemente além de se prontificarem a providenciar a informação extra que solicitei.

Parabéns, excelente iniciativa.
    Utilizarei muito o ClubeKazuki

Thumbs up Site Kazuki

O Site é bem específico para assuntos sobre peças originais Suzuki. A minha sugestão é para eles futuramente incluirem em sua base de dados adaptações com peças não originais Suzuki. Isto vai enriquecer bastante o conteudo do site.

eu gostei muito desse site... tive a resposta rápida... em um arquivo pdf com as orientções técnicas... porém, seria muito mais interessante se as respostas fossem públicas, pois poderia funcionar como no fórum (diga-se de passagem um espetáculo), onde as pessoas teriam a oportunidade de procurar nas pergunas a sua resposta, se não encontrasse, faria a pergunta técnica aos responsáveis...

abraços
    Luiz Picelli
    Professor e cervejeiro
    Cervejaria Patt Lou

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem