x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 24

Hybrid View

Post Dica técnica Importante

Colegas Suzukeiros existe um site que contém um vasto acerto técnico sobre Suzuki. Os Técnicos que respondem as perguntas são bastante experiêntes, vale a pena conferir.

www.clubekazuki.com.br

Estamos as ordens.

Dica Importante

Colegas Suzukeiros existe um site que contém um vasto acerto técnico sobre Suzuki. Os Técnicos que respondem as perguntas são bastante experiêntes, vale a pena conferir.

www.clubekazuki.com.br

Estamos as ordens.

Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Não vi nada de vasto no acervo. Só tem a tabela de códigos de falhas.
    Melhor divulgar mais coisa por aí... Senão logo ninguém consulta mais...
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

Dica IMportante

Colega Grassmann,

não me refiro as dicas, falo sobre o que já consegui no site. Lá funciona com pergunta e resposta, você solicita e eles te enviam a resposta. Ex: Circuito do sensor TPS, Regulagem etc.

Abraço.

Dica Importante

Colega Grassmann,

não me refiro as dicas, falo sobre o que já consegui no site. Lá funciona com pergunta e resposta, você solicita e eles te enviam a resposta. Ex: Circuito do sensor TPS, Regulagem etc.

Abraço.

Thumbs up Dica Importante

Bém amigos do fórum, a intenção não é promover nenhum site, é apenas ajudar.

Sou técnico em Suzuki desde 92, não sou experter em Suzuki, mas para mim serviu várias vezes, já resolvi muitos problemas com as dicas deles, inclusive consegui esquemas que com certeza não conseguiria de graça em nenhum outro lugar.

O site não é para navegar, é para ajudar a quem busca informação técnica.

Abraço a todos, espero continuar ajudando.

Estamos as ordens.

Usuário Avatar de Poc
    Entrada
    08/05/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Muito fácil de cadastrar, fiz uma pergunta e estou aguardando a resposta. Depois dou noticias.

Thumbs up

Sendo o propósito do site, "Perguntas e Respostas" , e estas respostas sendo rápidas e com dados consistentes e confiaveis, vai valer sempre a pena consulta-los. Sendo assim vamos divulga-los.

Cadastrei no site mas não enviei nenhuma pergunta... eu queria poder ver as perguntas e respostas dos outros usuários, assim como acontece com o fórum... acho que essa é uma melhoria que pode ser feita no site.

[]s

Realmente a iniciativa é boa, mas estou esperando a mais de duas semanas uma resposta e até agora não tive retorno, nem certo nem errado.
    Ainda estou pacientemente aguardando um retorno.

Abraço a todos.

Usuário Avatar de n0gs
    Entrada
    10/02/2006
    Local
    BH/MG
    Agradecimentos: 0

cambio at

Citação Postado originalmente por Coreh Ver Post
    Realmente a iniciativa é boa, mas estou esperando a mais de duas semanas uma resposta e até agora não tive retorno, nem certo nem errado.

Abraço a todos.
    postei meus problemas com cambio AT e já tive duas respostas, gostei muito, e se eu fosse vcs, aproveitava, pq isso naum vai ser de graça pra sempre....

abraxxx...

Dica

Citação Postado originalmente por Coreh Ver Post

Abraço a todos.
    Clega coreh,

como sempre recebi rápido as respostas, acho que algo pode ter saido errado.
    Quando comecei a perguntar achava que as respostas viriam para meu e-mail e não era. Elas aparecem na mesma caixa que fazemos as respostas.

Abraço.

Estamos as ordens.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem