x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 19

Hybrid View

Usuário Avatar de Daniel Engelbrecht
    Entrada
    06/08/2005
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimento: 1

Vidro quebrado (furto de toca-fitas)

Pessoal,

Alguém sabe onde conseguir vidros baratos para Samurai? O inevitável aconteceu: quebraram o vidro da porta do carona para furtar um toca-fitas pré-histórico e agora preciso colocar um vidro novo.
    Até agora o mais barato que encontrei aqui no Rio foi R$ 330 na Pára-brisas Benfica (incluída a instalação).
    Na Japan Autoparts (SP) têm por R$ 150, mas só o da porta esquerda, santo azar...
    Se alguém souber onde posso conseguir, ficarei agradecido.

E a propósito: decidi que não vou colocar mais toca-fitas, CD player e sequer rádio no carro, assim posso ficar tranquilo quando parar na rua. Mas estava pensando, será que é possível adaptar uma ligação para MP3 player (daqueles pequenininhos, portáteis)? De modo que o som saísse pelos alto-falantes? Aí quando entrasse no carro conectava o MP3 player e quando saísse era só tirar o aparelhinho.
    Porque hoje em dia não adianta mais rádio com frente removível, eles roubam o corpo do mesmo jeito...

Valeu

Usuário
    Entrada
    03/11/2005
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Daniel Engelbrecht Ver Post
    Pessoal,

E a propósito: decidi que não vou colocar mais toca-fitas, CD player e sequer rádio no carro, assim posso ficar tranquilo quando parar na rua. Mas estava pensando, será que é possível adaptar uma ligação para MP3 player (daqueles pequenininhos, portáteis)? De modo que o som saísse pelos alto-falantes? Aí quando entrasse no carro conectava o MP3 player e quando saísse era só tirar o aparelhinho.
    Porque hoje em dia não adianta mais rádio com frente removível, eles roubam o corpo do mesmo jeito...

Valeu
    Dá sim, Daniel!
    Mas você precisará de um amplificador com entrada RCA e um cabo P2-RCA em Y.
    Esse terminal P2 vai depender do seu MP3 Player, ok? Mas normalmente são todos P2.
    Plug n' Play!

Um abraço!

Leonardo Gouveia
    MMC Pajero TR4 2010

Para o conserto do vidro, talvez valha a pena dar um pulo em Botafogo porque lá tem umas três lojas especializadas em vidro de carro (duas do Cemitério) e outra perto do Metrô.

Para usar o MP3 player você precisará realmente de um amplificador que com sorte você poderá esconder em algum cantinho do Samurai. Vai ser difícil achar esse cantinho, pois no meu Vitara não consegui esconder um inversor de frequencia que tem mais ou menos a mesma "cara" de um amplificador. Daí o meu receio, que ele está muito visível e a bandidagem pode pensar que ele é um amplificador e "fazer o serviço"...

Abraços e boa sorte!

Daniel:

Posso estar falando bobagem, mas no meu antigo samuca metal top quebraram o vidro traseiro esquerdo para roupar uma sacola e eu mandei fazer outro vidro usando como modelo o vidro traseiro direito... ficou perfeito...

Visto uma vez que os vidros do samurai são planos, acredito que vc consiga fazer um usando como molde o outro, ou ainda, o vidro que vc achou na japan auto parts sirva (apesar que as incrições no vidro vão ficar diferentes)...

Aqui em SP quem fez esse vidro pra mim, era uma empresa que fabricava capotas de fibra para pick-ups...

Abraços
    SAMURAI 93 METAL TOP (PAPALEGUAS I - IN MEMORIAN)
    SAMURAI 93 CANVAS (PAPALEGUAS I - IN MEMORIAN)
    SAMURAI 94 METAL TOP (PAPALEGUAS III) ATUAL

Usuário Avatar de n0gs
    Entrada
    10/02/2006
    Local
    BH/MG
    Agradecimentos: 0

mp3

Citação Postado originalmente por bcantunes Ver Post
    Para o conserto do vidro, talvez valha a pena dar um pulo em Botafogo porque lá tem umas três lojas especializadas em vidro de carro (duas do Cemitério) e outra perto do Metrô.

Para usar o MP3 player você precisará realmente de um amplificador que com sorte você poderá esconder em algum cantinho do Samurai. Vai ser difícil achar esse cantinho, pois no meu Vitara não consegui esconder um inversor de frequencia que tem mais ou menos a mesma "cara" de um amplificador. Daí o meu receio, que ele está muito visível e a bandidagem pode pensar que ele é um amplificador e "fazer o serviço"...

Abraços e boa sorte!
    Eu escondi um equalizador/amplificador TOJO dentro do painel do meu vitara...
    só fica um fio pro lado de fora pra ligar o que eu quizer: mp3, minidisk, notebook, discman e etc...

arrumei isso com um amigo aqui em bh, se alguém tiver interesse é o Marcelo (31-99777573), acho q o nome da loja dele é SOM&CIA...

Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7
    Na "rua dos lustres" em Benfica, tem uma loja com todo tipo de vidro de carro. Já troquei do meu VItar lá. Foi lá que v. foi?

Usuário Avatar de Daniel Engelbrecht
    Entrada
    06/08/2005
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimento: 1
    Pessoal, obrigado pelas respostas.

Em relação ao vidro:

André, não sei se é na "rua dos lustres". Essa loja que eu mencionei é uma bem grande e fica na Av. Prefeito Olimpio de Melo. É bem conhecida.
    Em Botafogo eu liguei em duas lojas e eles pediram um valor maior, cerca de R$ 380. Em São Cristóvão também tinha por R$ 360. Em Benfica que é o mais barato por enquanto...
    Eu tbm tentei ligar em algumas lojas que trabalham com vidro temperado, mas nenhuma quis fazer o corte no vidro tomando como medida o da outra porta.

Em relação ao som:

Leo, eu não posso utilizar a saída de áudio do MP3 player (ou discman)? A sugestão de um cara de uma loja que eu fui é pegar um headfone, cortar fora os fones de ouvido e aproveitar o fio para fazer a ligação do MP3 player ao amplificador. O MP3 player enviaria o áudio até o amplificador como se fosse para os fones de ouvido e o amplificador mandaria em seguida para os alto-falantes. Não dá certo?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem