x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 23

Hybrid View

Vitara 4 portas X Viatara 3 portas???

Tenho duvidas em relação a este carro (Vitara 4 portas), e em relação às diferenças deste com o seu "irmão menor" (Vitara 3 portas)....

Gostaria de saber como é o coportamento do 4 portas em uma trilha.......se deixa a desejar em relação ao 3 portas ou se a diferença não é tão grande em função de seu maior comprimento???????
    Quais vantagens e desvantagens de se ter um vitara 4 portas na cidade e em uma trilha?????????
    Vale mais a pena a compra de um 4 portas ou de um 3 portas para uso misto?????
    Qual a maior vantagem e a maior desvantagem de um em ralação ao outro????

Muito obrigado pela ajuda.......
    []'s
    Andando de Havaianas por um tempo...

CID,

Beleza?

Bom todas as suas perguntas precisam de mais informações para serem respondidas!!!

Primeiro: qual tipo de trilha pretende fazer???

Na cidade, qual seu uso para o carro? tem família?

Vale mais a pena 3 (Vitara) ou 4 portas(SideKick)??? depende do uso....

mas de qualquer forma vou tentar ajudar

Tenho um Vitara 3P Metal Top e um Canvas.

Nas trilhas leves e médias, já vi os Vitaras indo muito bem e o SideKick também.

Nas trilhas pesadas só vi um SideKick uma vez e não teve nem perto do desempenho do Vitarinha, que passou por tudo sem problemas

A grande vantagem do Vitara na trilha é o peso reduzido e menor distância entre eixos.

Se vc pretende fazer expedição, o Sidekick é melhor, pois tem mais espaço para levar bagagem, etc.

Quanto ao uso na cidade, vai depender do seu uso, mas quanto se trata de consumo, o Vitara é muito menor alem de ter uma agilidade legal no transito.
    Por outro lado o Sidekick é mais confortavel para levar a família, pela distância maior entre eixos e pelo numero de portas.
    Alem de mair espaço no porta malas.

Para o meu uso, optei pelo Vitara e não me arrependo!

Um abraço

Gabriel França

Usuário Avatar de Márcio Magalhães
    Entrada
    23/11/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Olá,

Completando o Biel... principalmente na cidade não tem dica melhor que dar uma volta em um e noutro.

[]´s,

Obrigado pelas respostas.........

Complementando minha pergunta.........
    Sou estudante e moro longe de minha família, onde faço faculdade.........
    Vou bastante para casa, preciso de um carro que não me de dores de cabeça ao pegar estrada, e meu uso na cidade será diário.
    As trilhas, como não tenho experiencia, não serão nada muito difíceis. Também há o porém de eu precisar do carro na cidade, não podendo ele passar muito tempo na oficina, por isso não pretendo forçá-lo muito. Para trilhas mais pesadas eu acompanho meu pai em seu ENGESA.

Espero que facilite as respostas.

[]'s
    Andando de Havaianas por um tempo...

CID

Seu carro é o Vitarinha!!!

Só que na boa, em configuração de rua, apenas com uns pneus mud, um pequena levantada na suspensão de 2" e um guincho e vc nunca mais vai nas trilhas com seu Pai.

Onde a Engesa passa no guincho, vc passa em 4X2 hehehehehe

o Vitara Canvas do meu irmão tem essas coisas que lhe falei, ele usa o carro no dia a dia e o carro não quebra!!!

As poucas vezes que encostou no mecânico, foi pra fazer manutenção normal que qualquer carro precisa ou em algumas pequenas quebras quando forçamos ao extremo em Rally, porque no dia a dia o Vitarinha é valente!!!!

Peças não são problemas, pois tem algumas lojas especializadas em Suzuki como por exemplo a Suzucar que atende muito bem e rápido!

O Vitara MT que está mais originalzinho, já rodou bastante, participou de algumas trilhas leves e médias e a unica manutenção que teve foi troca de correia dentada, pastilha de freio e óleo!

Nunca quebrou, não dá problemas, é silencioso, confortável e se precisar encara uma trilha na boa! (tudo isso fazendo 13KM/l )

De qualquer forma, acho que deve dar uma volta nos 2!!!

Um abraço!

Gabriel França

com certeza seu carro eh o vitara 3p..

carro mais "garotao" e fica show quando der uma arrumada nele..

nao que o 5P nao seja massa tb, mas eh um carro mais de familia, espaç maior e pelo q vc disse nao eh isso que vc ta precisando..

Citação Postado originalmente por Biel França
    CID

Onde a Engesa passa no guincho, vc passa em 4X2 hehehehehe

Gabriel França

nem tanto , mas valeu pela intensao de ajuda-lo a decidir

hahahahahaha

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem