Minha lanterna do parachoque, lado esquerdo, ficou uns dias recebendo calor da descarga, "já que tinha perdido a ponteira na trilha" aí ela ficou meia engembrada, e como estou querendo da uma recuperada nos parachoques gostaria de por lanternas novas. E agora??? onde vou encontrar???
João Alberto eu também sou de Fortaleza, e por incrível que pareça,achei a lanterna do para-choque do meu jimny em uma sucata na J.bastos, lá no "Silvano", que fica depois do INCRA do lado esquerdo, de repente ele tem alguma coisa de vitara ou sabe quem tem.Se não der certo, tente o Arlen da ASSEF CAR (32264497) que com certeza ele arruma p/ você.
Valeu, Ricardo;
Eu conheço essa sucata, vou da uma olhada por lá. Hj retirei os para choques fora para tirar uns arranhões e pra minha surpresa vi que o sal já comeu boa parte dos suportes. Agora tô pensando em colocar os tubulares, mas primeiro vou aguardar a resposta de uma pessoa aqui do fórum que tá vendendo o par completo originais. de qq forma vou lá no Silvano Amanhã. Obrigado pele dica;
[ ]s
Olá pessoal acabei de me cadastrar no 4x4 Brasil eu tenho Samurai a dois anos e já passei por um bucado de apuro, com relação as lanternas trazeiras eu substitui as minhas pelas da Land Rover Defender embutida na curva do paralama trazeiro ficou bem legal e muito mais segura, eu achei que valeu a pena pois o valor é bem mais baixo.