x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18

Tópico: Suzuki chile

Citação Postado originalmente por Alan Kemps
    Boa tarde amigos,
    sobre as criticas do endereço que informei, quero deixar bem claro que o site nao é de autoria minha, ok? So achei interessante e queria dividir isso com todos. Agora, fica aqui minha pergunta: Porque a Colombia e o Equador fabricam e o Brasil não?? A procura lá sera que é melhor? Sera que o Vitara aqui no Brasil nao foi muito bem aprovado por nos!?
    O site pede pra mandar uma mensagem pra Chevrolet pedindo a importação do Equador, o q voces acham?

Abraços

Alan Kemps,
    As criticas de maneira nenhuma foram dirigidas a você, como sempre digo o Forum é troca de informação. Já conhecia aquele Site e somente achei que o camarada fez uma comparação de laranja com banana, penso igual ao Marcio Magalhaes:Acho que ele deixou claro que os outros não são verdadeiros...
    É como se ele falasse que fusca e Fiat 147 não são carros, Mercedes é...

A gente compara dentro da mesma categoria senão não faz sentido.

Usuário Avatar de Alan Kemps
    Entrada
    01/08/2006
    Agradecimentos: 0
    Concordo com voce sobre as criticas relacionadas ao site, agradeço tambem pela sua resposta e desculpa o mal entedido.

Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Já havia visto este artigo em diversos lugares...

A pessoa que escreveu, que por sinal nem teve a capacidade de assinar o artigo, não entende nada de economia.

Não basta comparar a rende per capita da França com a do Brasil. Existem outras variáveis do cenário político-econômico que fazem com que o Vitara não seja mais viável no Brasil. Basta citar a abusiva carga tributária que sofremos.

Outra coisa é a forma com que o autor incita os leitores a "entupirem" a caixa postal de diversas revistas e da montadora Chevrolet, na triste tentativa de conseguir convencê-los de que é viável voltar a importar o Vitara.

Pensem bem... Se a Chevrolet visse uma oportunidade de negócio, vocês acham que já não teria feito?

Há uns anos cogitou-se voltar a importar o Niva, só que desta vez com motor diesel e fabricação uruguaia. Porque não trouxeram? Por causa do preço. Depois de colocar impostos, custos de administração de estoque de reposição, montar rede de revendas,... o carro chegaria aqui no Brasil por "míseros" R$58.000 (Isso há mais de um ano!).

Conselho: Esqueçam... Se ninguém mudar os tributos excessivos aqui no País, Vitara e outros importados jamais...
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

É isto ai e mais algumas coisas GRASSMANN, o site fica valendo como um link para alguns sites da Suzukis.

Abrs

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Alan,
    Suzuki nao fabrica em Equador, Importa pela GM.......
    Acho eu...
    Absssssssssssssssss
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de Márcio Magalhães
    Entrada
    23/11/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Pessoas,

Ele é fabricado apenas no Equador e na Índia... na Áustria eles estão em queima de estoque (saindo a 1/3 do preço) justamente pq não fabricam mais.

Por que não temos Vitara 3D aqui e tem na Colômbia e Equador? O projeto do Vitara já está ultrapassado para a maior parte dos mercados consumidores (quantos Vitaras 98 foram vendidos por aqui??? Pensem!). Determinados utilitários diesel são comuns em alguns países. Não haveria mercado para nosso Vitarinha Diesel aqui. Consumidor de carros diesel no Brasil tem outro perfl.

Mas tem gente que gosta de se iludir... tsc tsc tsc...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem