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Convex Datacenter
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  • #13
    Usuário Avatar de Felipe Nogueira Torrano
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    É isso aí galera!!

    To decidido e vou atrás de uma Vitara!!

    Pode ser canvas ou MT!! To procurando aquela com interior um pouco mais novo!!!(acho que é a do ano de 1997)

    Se conhecerem alguém que quer vender a sua aqui na região de São Paulo me digam!! Por favor!

    []'s
    DE VOLTA! - CJ-5 1966 Original de tudo - JUVENAL o Jipe

  • #14
    Usuário Avatar de EduPuga
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    Felipe


    Da uma olhada no ML a maioria é de sampa

    http://lista.mercadolivre.com.br/VITARA



    ai da pra vc ter uma idéia.


    Abraços,
    EduPuga
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  • #15
    Usuário Avatar de Daniel Engelbrecht
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    Mandruva, acho que nada pula tanto quanto o Samurai.
    Só touro e cavalo bravo.

  • #16
    Mandruva, acho que nada pula tanto quanto o Samurai.
    Só touro e cavalo bravo.
    Rapaz.. aqui no Ceara tem uns jumentos que tambem sao brabo.. pulam talvez mais do que o samurai

    hahaha

  • #17
    Usuário Avatar de Felipe Nogueira Torrano
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    Fala Galera!!

    Ainda a procura de um Vitara!!

    Alguém poderia me dizer até que ano o Vitara foi produzido??
    Já ouvi dizer que existe alguma diferença entre o 97 e o 98(que eu acho que foi o último ano)!!
    É Verdade??

    []'s
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  • #18
    Tenho um Vitara 3P 97/98. Pelo que sei, as diferenças entre os modelos desse ano e dos outros são apenas cosméticas. Muda o acabamento aqui, o interior ali, mas nada de mais.

    Existe uma grande diferença entre os 3P e 5P: a motorização! Nos 3P são sempre (pelo que sei) motores 1.6-8V injeção "single-point". Nos 5P são motores 1.6-16V injeção multiponto. Só de olhar o motor com o capô do carro aberto dá para notar as diferenças e o aumento de complexidade nos motores 16V. Não que um seja melhor e o outro pior, mas o 16V é mais avançado e portanto mais complexo.

    Outro ponto importante (ou nem tanto) são as versões Vitara/Sidekick: os Vitaras são para o mercado mundial, os Sidekicks para o mercado americano. Há diferenças principalmente no sistema de injeção (controle de poluição) e nos acessórios ligados a segurança (air bag, ABS, alarme de cinto de segurança, piloto automático, etc) que os Sidekicks têm e os Vitaras não.

    Em tempo: estou bastante satisfeito com o meu Vitara! É meu primeiro 4x4 e já viajei muito com ele, passando por lugares que seriam quase impossíveis de ir sem um veículo 4x4!

    Um abraço e boa sorte!

  • #19
    Usuário Avatar de Felipe Nogueira Torrano
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    Fala Galera!!

    bcantunes: muito obrigado pelas informações!!

    Pessoal... vi um Vitara 97/98 mas estranhei os pneus e rodas muito pequenos!!
    Qual o tamanho dos pneus originais??
    E como eu pretendo botar pneus maiores (31'x 10,5 eu acho)... É necessário trocar as rodas originais para isso??
    Sai muito caro??

    Valeu!!
    []'s
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  • #20
    Usuário Avatar de mir000
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    Felipe Nogueira Torrano,

    A medida original varia entre 195/80R15 e 205/75R15.

    Pra cebr os 31", vc terá que elevar a suspenção e a carroceria (2" na suspensão e pelo menos 2" na carroceria), além de trocar as rodas (com offset -25, roda mais pra fora).

    Além disso, é importanto achar o focinho de ferro do diferencial dianteiro (do Samurai ou Jimny ou toda carcaça do GVitara Diesel/GM Tracker), pois com pneu grande, a chance de quebrar é enorme!

    De início, eu recomendaria um pneu 235/75R15, com calços de suspensão de 2" sem esquecer de reforçar o diferencial... Com as rodas mais pra fora acho que ficará mais bonito, mas não é tão necessário!

    Depois, se vc sentir necessidade, suba a carroceria e coloque pneus maiores!!! Mas lembre-se, o carro vai ficar bem mais xoxo pra empurrar esses pneuzões...

    [s]
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

  • #21
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    FALA GALERA!!

    Tambem estou pesquisando o vitara p/ compra, poderia me tirar algumas duvidas
    Meu interesse por um 4x4, é porque mudei-me para uma chacara na zona rural e rodo todos os dias 6Km de estrada de terra que na epoca de chuva é um terror para qualquer carro de passeio, chego a atravessar até 50 cm de agua c/ uma courrier.
    Trabalho na cidade e rodo aproximadamente de 30 a 40km/dia.
    Fui ver um vitara 93, lindo super conservado, mais me desanimei quando o dono me disse que o bichinho faz 5km/l na cidade.
    Qual é o consumo real deste modelo 97/96??
    Algem sabe me diser
    Pois se estiver neste patamar compensa uma caminhoneta 4x4 gd, não

  • #22
    Meu Vitara 3P 97/98 faz entre 8,5km/l e 9,5km/l na cidade; entre 10 e 11km/l na estrada.

    Meu carro anterior também era uma Courier 1.6: um carro mais moderno, mais potente, mais econômico... pergunta se eu estou arrependido da troca: Nãããããoooo!!!!!

    São carros com características diferentes. No caso do consumo, perde-se bastante no consumo, mas ganha-se muito no quesito "estrada de terra". Principalmente no caso de chuva!

    Se você puder abrir mão da ótima caçamba da Courier, vai fundo!

    Abraços!

  • #23
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    Bcantunes


    Valeu obrigado pela atenção.
    O seu VT vitara é automatico
    Se sim, demorou p/ se acostumar
    Realmente a caçamba vai fazer muita falta, mas nada que uma carretinha de madeira não ajude não é!!

    Valeu um abração!!!
    Esse forum é show!!!!!
    Parabens aos produtores

  • #24
    Usuário Avatar de EduPuga
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    EDYNEVES,

    Só na cidade gasta mais mesmo, o Side faz +/- uns 7km/l em viagem asfalto/cidade/trilha fez uma média total de 9,4 Km/L, já com os pneus 235 com os 205 fez na mesma viagem (basicamente) 10,4 Km/l acho que o consumo do Sidekick é +/- igual do vitara 3p.

    Como bcantunes, Arrependimento nenhum.


    Boa sorte na procura....
    EduPuga
    Sidekick 93 +2 Suspensão, 235 BFGoodrich, PX.

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