Quando comprei o Graxaim, foi parecido, vi alguns Vits mais novos, injetado, detonados, então encontrei o meu que é 92, inteirinho, original e bem cuidado.
O que posso te dizer: o carburado anda igual ao injetado, consome igual (comprovado ao viajar em conjunto com outros Vitaras injetados com setup parecido de pneus ) e não costuma dar problemas. Em dois anos e 20.000km, fiz uma limpeza geral do carburador, com a troca das juntas, boia e outras miudezas. O kit custou umas 100 latinhas, é super fácil encontrar nas lojas especializadas em Suzukis, enfim não vejo problema por ser carburado não. Pega fácil mesmo no frio aqui do sul, o afogador automático não dá problemas, enfim o Vitara tem um belo sistema de carburador. E o dia em que tudo der errado e ficar caro prá consertar, é uma barbada adaptar um Brosol 2E nacional no lugar.
Ah, tem outra pequena vantagem: os filtros de ar e gasolina do carburado são absurdamente baratos, filtro de ar do Santana, 10 latinhas, e gasolina genérico de 5 pilas...........coisa que no injetado já custa um pouco mais caro.