CLAUDIO, tb comprei um samurai feixe e não tenho o manual. Dá para vc queimar um CD e me mandar via correio, passe os seus dados e o valor das despesas com cd e correio que eu faço um depósito. meu endereço é Rua Padre achotegui 65 apto 403, leblon, Rio de Janeiro, RJ. CEP 22430090.
pô esse manual do mecanico em formato digital alguem podia postar no downloads ...
Fabio chego umas 23:00 hj lá no ibira , o manual continua no porta luvas
[]'s
Claudio, nao tem urgencia em mandar o cd. Me manda uma mensagem em pvt com os valores e dados para deposito das despesas com cd e correio.
E qdo eu for a Teresopolis vamos combinar uma brincadeira off road.
pô esse manual do mecanico em formato digital alguem podia postar no downloads ...
[]'s
Nâo sei se vou hoje no Ibira. Mesmo se for, 23:00 já estarei em casa, pois chego muito cego lá. Qualquer coisa passa para o Playmobil, senão pego daqui a 02 semanas (semana que vem é feriado).
Vou ver se consigo postar o Haynes na seção de download do forum. Só uma pergunta: Lá não tem limite de espaço?
[]'s
Nâo sei se vou hoje no Ibira. Mesmo se for, 23:00 já estarei em casa, pois chego muito cego lá. Qualquer coisa passa para o Playmobil, senão pego daqui a 02 semanas (semana que vem é feriado).
Vou ver se consigo postar o Haynes na seção de download do forum. Só uma pergunta: Lá não tem limite de espaço?
[]´s
Eu também vou no Ibira mais cedo, Fabio se vc quiser posso pegar e tirar duas cópias, ou então vc tira as cópias e eu te pago!