Luiz, obrigado pela disponibilidade! :)
Te encontro nesta 5ª e vou scanear o manual, será que dá para postar no site depois?
abs
Versão Imprimível
Luiz, obrigado pela disponibilidade! :)
Te encontro nesta 5ª e vou scanear o manual, será que dá para postar no site depois?
abs
Playmobil,
Estou postando hoje o CD. Assim que chegar por favor me avise se está tudo ok!
[]s,
Claudio, assim que receber te aviso!
obrigado!
abs
CLAUDIO, tb comprei um samurai feixe e não tenho o manual. Dá para vc queimar um CD e me mandar via correio, passe os seus dados e o valor das despesas com cd e correio que eu faço um depósito. meu endereço é Rua Padre achotegui 65 apto 403, leblon, Rio de Janeiro, RJ. CEP 22430090.
Abs, Andre4x4.
André,
Dá prá fazer sim, mas só vou poder postar amanhã, ok?
E vindo passar o fds na serra, avisa que a gente combina prá levar o samuca prá passear por aqui!
[]s,
Pessoal,
Esse manual Haynes é facilmente encontrado na rede P2P do eMule.
[]´s
pô esse manual do mecanico em formato digital alguem podia postar no downloads ...
Fabio chego umas 23:00 hj lá no ibira , o manual continua no porta luvas :lol:
[]'s
Claudio, nao tem urgencia em mandar o cd. Me manda uma mensagem em pvt com os valores e dados para deposito das despesas com cd e correio.
E qdo eu for a Teresopolis vamos combinar uma brincadeira off road.
abs, andre4x4
Nâo sei se vou hoje no Ibira. Mesmo se for, 23:00 já estarei em casa, pois chego muito cego lá. Qualquer coisa passa para o Playmobil, senão pego daqui a 02 semanas (semana que vem é feriado).Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
Vou ver se consigo postar o Haynes na seção de download do forum. Só uma pergunta: Lá não tem limite de espaço?
[]´s
Eu também vou no Ibira mais cedo, Fabio se vc quiser posso pegar e tirar duas cópias, ou então vc tira as cópias e eu te pago!Citação:
Postado originalmente por Fábio
abs
bom eu vou chegar lá no cabral , tem varios que me conhecem lá , levarei o manual ...
[]'s
Claudio, olá!
Recebi o manual, muito bom! :D
Realmente é bem completo, vou aprender muito.
valeu!
abs