Claudio, recebi o CD, vc não deixa nem a gente pagar a despesa de correio, cara... Isto é que amigo. Precisando de qq coisa estamos aí.
abs, andre4x4
Versão Imprimível
Claudio, recebi o CD, vc não deixa nem a gente pagar a despesa de correio, cara... Isto é que amigo. Precisando de qq coisa estamos aí.
abs, andre4x4
Playmobil, André...
Ok! Precisando de qq coisa estamos aqui!
Permanece o convite para subir/vir a/à serra!
[]s,
é por essas e outras que eu não troco de esporte!
Valeu Claudio! :D
Caludio,
Vc consegue mandar por email?
Caso positivo o meu email é sandroka.campos@gmail.com
Sandro
Brasília - DF
È se tivesse como mandar por e-mail eu tambem quero !!!! Ou entaum q alguem q tenha fizesse o favor de levar lá no Ibira !!!!! akiumeventos@uol.com.br !!!!
Brigadao desde ja
Luiz.
Citação:
Postado originalmente por Claudio
Sandro e Luiz,
Se vocês quiserem, o oferecimento é extensivo!
em tempo (editado!): só não dá prá levar no Ibira na 5a! :D :D :D
[]s,
Se vc puder levar na outra !!!! Sei la pois assim posso te dar outro cd !!!! Ou se vc pensou em outra maneira diga qual !!
Abraços
Luiz.
salve Claudio !!
Legal esse manual ... meu samuka veio sem tb .. ele é ano 87 .. relíquia .. mande por favor em pvt os dados pra eu poder te mandar a postagem e o valor do Cd .. eu sou do PR .. veja qto fica e me responda .. aí eu lhe envio meus dados ... valeu pela força desde já ...
em tempo: eu postei lá no downloads o catálogo de peças do SAMURAI em PDF tb .. a quem interessar ... sirva-se ...
[ ]'s ...
Ô Luiz, a dificuldade existe apenas pq que estou a 500km de distância do Ibira! :D :DCitação:
Postado originalmente por Luiz_akium
Mas tem solução: me mande um endereço para onde eu possa postar o CD que eu envio uma cópia prá vc!
Juninho, vale o mesmo!
[]s,
E ai Claudio blza !!!
Eu fui edeota e naum vi de onde vc era do Rj !!!! Entaum farei o seguinte te mandarei por MP meu endereço correto , ai a gente acerta e com isso o pessoal de Sampa naum te pertubará pois ai eu posto q tenho e distribuo aki para eles !!!
Abraços
Luiz.
Fala Claudio,
Teria o manual do 97 tb? Sou do rio e estou nos fds em itaipava..... tem como comprar esse manuel de vc?
:mrgreen:
Samuka, do 97 não tenho não... :? Bem que procurei um bocado...
Mas de qq forma, enquanto tive o 97 a minha referência era o Humberto (de BH). Se precisar de qq coisa, lhe passo o tel. dele.
E quando estiver por aqui, vamos nos encontrar no meio da Super-Bonder! :D Qq passeio mais "lite" tem prates, tem caixa de fósforo, tem pedreira...
[]s,