x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 29

Será que a Suzuki vai voltar ?

Ouvi de um amigo(que trabalha em uma concessionária GM daqui de Fortaleza), que está rolando um boato por lá que a Suzuki está planejando voltar ao Brasil até o final desse ano; alguém ja ouviu também? Seria muito bom, pois teríamos de novo um respaldo em peças,seguro e nossos carros iriam valorizar bem mais, já que eles são tão bons que mesmo c/ a saída do país não caíram de preço, pelo contrário ! Em alguns países da América do Sul, são vendidos o Jimny e o G.vitara; só no Chile, existem seis versões do Jimny, e ele ainda sai zerinho da loja c/ guincho.Acho que os "japas" deveriam rever nosso mercado e retomar as atividades por aqui, afinal nossas viaturas são as únicas unanimidades no offroad; não conheço ninguém que reclame desses carros, só escuto elogios de quem tem ou já teve um SUZUKI !!!!

Abraço a todos, Ricardo.

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Fala Saboia...

eu acho que esse boato tem um fundo de verdade.... a 1 mes atras eu li uma reportagem num jornal conceituado daqui de MG, onde dizia que a suzuki vai voltar ao Brasil e com data prevista p/ iniciar as atividades em outubro de 2006.... vamos esperar p/ ver... pois seria otimo..

e nao foi só no jornal nao.. uma amiga minha disse que ouviu de uma fonte confiavel ( um dono de uma ex-concessionaria suzuki) sobre o retorno da suzuki tb..

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Beleza Fabil ! Tomara que volte mesmo ! E aí, resolveu o TOC-TOC da tcase? Tou vendo que que tu tá quebrando a cabeça c/isso um bocado .Vou ficar ligado por aqui, se alguém me der um luz te digo.Só sei de uma coisa: "NOIS APANHA,NOIS SOFRE MAS NOIS NUM DESISTE! MAS NO FINAL NOIS CONSERTA E RESOLVE" .

Abraço, Ricardo.

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    ainda nao... preciso fazer mais uns testes...

T+
    Renegade Sport 2.0TD

Banido
    Entrada
    29/05/2005
    Agradecimentos: 2
    Se vierem... quero só ver se vão abandonar os modelos antigos e só vender coisas para os novos ou se vão nos readotar...

Já ganhamos um pitú... não se surpreendam se vier outro....

A boa notícia é que se eles vem... o novo Gran Vitara vem junto... o modelo DUNE tá animal... tem fotos no tópico de fotos de vitaras....

[]s

Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7
    Confirmo que tb já ouví de um ex-mecânico da Suzuki. Mas aposto que o objetivo é a comercialização da linha G. Vitara nova - um modelo que segue a tendência do novo Sportage, Rav 4. Ou seja, carrões que ninguém poria na trilha.

Mas que melhoraria alguma coisa, isso sim.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -novo_g_vitara_177.jpg  
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Alem deles nao se esquecam que a suzuki tem tb o JIMNY

T+
    Renegade Sport 2.0TD

É isso aí Fabiano ! Tomara mesmo que "eles" não esqueçam o Jimny, que é um excelente jipe! Aliás, já vi e ouvi algumas pessoas dizendo que o jimny não aguenta o tranco das trilhas ! Pois é, quem falou isso com certeza não conhece o jipe e não sabe que ele é na concepção o samurai com algumas melhorias : motor +potente,amortecedor dianteiro separado da mola,um pouco + espaçoso e confortável,etc.... e tem eixo rígido na frente igual ao samurai.Não é porquê tenho um que estou exagerando, ele é realmente excelente e topa qualquer parada. Na minha opinião, vitara e G.vitara são bons mas o samurai e o jimny são realmente "jipes" e com certeza foram realmente projetados pela Suzuki p/ uso mais "pesado" !

Abraços, Ricardo.

Uma pena que o samurai saiu de linha......

O ricardo está certo.... o jimny não fez fama como o samurai porque não foi desenvolvido kits e proteções como tem pra samurai. O unico inconveniente é a ct que é muito boa, mas tem uns animais que acham que ela foi projetada pra trator....

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    : Ô Saboia,
    O Jimny é exelente carro.... GV é carro de "muié".... É mais frágil... + coisas para quebrar!
    Se a marca voltar para o BR..... eu serei o 1° brasileiro a comprar Jimny DDiS...(Movido a diesel)

Estou 100% safisfeito com o Suzuki´s!

Abssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssssssssssssssssss
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de Márcio Magalhães
    Entrada
    23/11/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Pessoas,

Eu serei o milhonésio centésimo quinquagésimo nono a comprar! Isso quando eu for o 14º dono dele!

"Ei você aí, me dá um dinheiro aí! Me dá um dinheiro aí!!!"

Também estou 100% feliz com o meu... mas é veinho...

[]´s,

Usuário Avatar de rallgayer
    Entrada
    12/06/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Quero ver o precinho destes carros que seram relançados por aqui.

????????????

Abraços
    RICARDO ALLGAYER
    Chevrolet Tracker, ano 2008, lift de 2", pneus Yokohama Geolandar A-T/S 245/70/16.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem