x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 33
    Usuário
    Entrada
    17/05/2006
    Agradecimentos: 0

ATACAMA - AJUDA ENTRE OS MODELOS CANVA..SIDEKICK... METAL

Bom eu tenho um niva!
    E apareceu a oportunidade de trocar de carro...
    Bom... estava muito interessado em uma Bandeirantes... diesel... forte... mas velha.. e apesar de tudo só econtrei Bandeirantes mexidas para comprar a um preço acessível...

SUZUKI é minha praia... confortável e show de bola...

mas são tantos! CANVAS! METAL! SIDEKICK!!!
    Sou novato no OffRoad e não quero fazer outra besteria(niva)...

Até agora oq eu pude perceber é que os samurais aguentam qualquer parada e o vitara é pra andar com conforto e trilhas leves...

Bom depois de andar um bom tempo de niva acho q conforto demais não é la essas coisas , mas gostei dos Vitarinhas..

MEUS OBJETIVOS

Te um suzuki que me leve a longas distâncias e fundos buracos. Cheguei a ler o tópico da lígia que tem as mesmas intenções de fazer expedi
    ções... atacama... patagônia...

DUVIDA CRUEL!
    qual desses me leva até lá cortando caminho pelo meio do mato?

MINHAS DÚVIDAS!

1) Vitara com 97 com marcha automática, vale a pena? A manutenção do câmbio não é de saltar os olhos?

2)Qual a diferença entre CANVAS, SIDEKICK E METAL?

3)Samurai 97, da pra seguir longas distâncias e pegar trilhas pesadas?

4)Eu sou louco?!

hehehe!

Valew pessoal, espero q me ajudem! Pois em 1 mês quero estar nas trilhas de suzuki!

Abraços a todos!

Usuário
    Entrada
    17/05/2006
    Hum!
    Mais uma coisinha!

O câmbio automático perde pro manual em consumo e robustez ??

e

Precisa trocar o motor 1.3 do samurai pra pegar trilhas pesadas?