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Convex Datacenter
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Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de rbrunato
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    Citação Postado originalmente por EduPuga
    vc fez seu proprio kit de suspensão?
    Sim senhor

  • #2
    Usuário Avatar de mir000
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    EduPuga,

    Tem como scanear esse manual???

    Vou olhar direito, pra nenhuma loja fazer mer$%¨na viatura... hehe

    [s] descambageados... \-o-/
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

  • #3
    Usuário Avatar de AlemãoRS
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    Edu, qdo tu colocar pneus mais agressivos tu vai sentir muita diferença na dirigibilidade ao rodar na estrada.
    O parafuso fica na parte superior do amortecedor dianteiro.
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

  • #4
    Usuário Avatar de EduPuga
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    bom dia, galera.

    bem acho que deletei o manual, ruim heim, mas naum tem segredo até eu q sou péssimo de mecanica entendi como funciona, em baixo no amortecedor tem dois furos, vc aumenta em +/- 18mm o de cima no sentido horizontal, roda fica com um jogo, onde fizemos a cambagem e apertamos tudo (lógico).
    Segundo o Tiago (mecanico) é um procedimento/macete normal para fazer a cambagem.
    EduPuga
    Sidekick 93 +2 Suspensão, 235 BFGoodrich, PX.

  • #5
    Edu,

    O esquema da cambagem é esse mesmo. Eu coloquei o kit da RC, que é show de bola e plug & play, em casa mesmo. Depois levei o chevete pra fazer cambagem e tivemos que usar uma mini retífica para alargar os furos no sentido horizontal. Depois disso a cambagem ficou zerada!!!

    Abraços,
    Ex - Vitara 97 - Lift 3" + 2"
    Leandro - Alho

  • #6
    Usuário Avatar de AlemãoRS
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    E ae Alho blz?
    O veiculo passou a oscilar muito lateralmente depois q tu fez o body lift?Por exemplo na estrada com ventos laterais?
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

  • #7
    Não!!!!!
    Pelo menos eu não percebi. Acho que as rodas 15x8 com offset negativo deram até mais estabilidade nele.

    Abraços,
    Ex - Vitara 97 - Lift 3" + 2"
    Leandro - Alho

  • #8
    Usuário Avatar de AlemãoRS
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    Valeu!
    Com certeza essas rodas melhoram a estabilidade!
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

  • #9
    Usuário Avatar de EduPuga
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    e ai galera dos descambageados...


    espero que a explicação tenha ajudado vcs, pelo menos o Alho entendeu... por sorte o mecanico tb é companheiro de trilhas também, ai da pra usar a oficina dele, ai eu fico de zequinha de mecanico.

    bom final de semana para todos.
    EduPuga
    Sidekick 93 +2 Suspensão, 235 BFGoodrich, PX.

  • #10
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    Cambagem para vitaras levantados precisam de uma ferramenta especial conhecida como FURADEIRA...
    É triste mas é isso mesmo....

    Os "Japa" naum tinham a menor idéia de que a gente ia fazer o que faz com as viaturas ...

    []s

  • #11
    Usuário Avatar de JOSE CANDIDO
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    Cambagem para vitaras levantados precisam de uma ferramenta especial conhecida como FURADEIRA...
    cacacacacacacacacacacacacacacac


    abs a todos
    Pajero Full / Szk Grand Vitara

    POA-RS / BHTE-MG

  • #12
    Olá, pessoal! nao sei se é a mesma situação, mas quando eu comprei o meu samurai, ele estava com um problema parecido, ele foi levantado e ficou competamente bobo. Pra arrumar, foi o seguinte: Como ele foi levantado, o angulo do diferencial mudou, alterando o angulo do cardam ( que estava forçando a luva ) e o angulo das rodas, que foi o q fez ele ficar bobo. Pra resolver foram aumentadas os suportes do braço onde fica preso o eixo, voltando ao angulo normal. O carro ficou zero.
    Como eu disse, nao sei se é o mesmo problema, mas se for, essa solução foi 10 pro meu carro!

    Abraços

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