x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 14 de 14
    Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Roneyalmeida

Até agora não conheço nenhum Samurai que funcione com o GNV, eu nunca vi.

Acredito que o GNV no motor 1.3 do Samuka, vai ficar devendo muito, Já o motor do Vitara 1.6 é bem mais agil, portanto deve se adaptar melhor.

O que se olhar no carro pra comprar? O de sempre estado geral, conservação. Carro mal cuidado sinal de problemas. Se voce achar um que fez trilhas porém o dono fazia as manutenções pós trilha e é cuidadoso, não vejo o menor problema.

Tem o BOB que tá vendendo o Samurai High Blue, este carro é muito bem conservado e tá completo, com tudo que se pode ter direito, pra trilhas ou alfalto.

Abraços

Usuário
    Entrada
    01/11/2005
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    O meu é um samurai 95, fechado, tenho ele a mais de 1 ano e é so alegria, com relação a ser duro, acho q ja acostumei, é gostoso dirigir o bichinho e olha q usava todos os dias, pois era meu único carro, rodava uma média de 50 km/dia e tinha uma mola a mais em cada feixe.
    No começo, so a mulher q reclamou um pouco mais hj acho q ela gosta mais do carro do q eu, pra quem anda atrás e q é um pouco ruim.
    O meu rodou 1 ano com gnv (15m3) e não deu nenhum problema, perdia força nas dunas, ai tinha q passar pra gasolina, mais na beira de praia ia no gas mesmo sem problema e a economia ($$$) era muito grande.
    Resumindo, é um exelente carro, ja andei de vitara e prefiro muito mais o samurai, tudo é questão de uso e gosto.
    Acredito q vc não se arrependera da sua escolha.
    Boa sorte.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem