1 - Preciso comprar 4 pneus que permitam um uso misto, o que me recomendam? (aro 16)
Tou com a mesma duvida, ja que tou procurando pra um colega os mesmos pneus ...
Pro uso misto, vc vai precisar de AT, ou coisa do tipo ... pra mim, os melhores AT sao os BFGood all terrain .... tem na medida 225/75/16 ... se vc levantar o carro um pouquinho, acho que ja cabem .... eu uso pirelli scorpion At, tambem bons .... eles tem na medida das TR4 , 225/70/16, um pouco mais baixos, se os BF rasparem ...
2 - Quais peças se podem adaptar para o:
- Filtro de ar
no vitarinha, seve do palio .. pra vc, num, sei ...
- Molas
- Amortecedores (bons)
molas e amortecs, olhe os topicos sobre os vitarinha, acho que sevem iguais .... tou comprando amortecs HDS, acredito que sejam bons ... pra traseira, pq pra dianteira, foda de achar .... hehehe
- Discos de freio
??
- Correia dentada
original, ou de fabricacao paralela , mas so se for de excelente qualidade
- Onde acho as necessárias proteção da parte inferior do carro?
rc4x4, todo terreno, leles, etc .... facil de fazer ...
- Catalisador
- Silencioso (o grande final)
arranca tudo .... coloque uma tubulacao nova e mais larga, saindo desde o coletor .... tira fora a porcaria do catalisador ... coloca no lugar um abafador de alfa romeu, generico, que é barato ... o abafador grande é facil de adaptar qq um ... va numa loja de escapes que dobre tubos, pra vc fazer a saida mais alta ....
Espero não ter perguntado de mais.
procure os topicos aqui no site, ajudam muito ... gaste suas madrugadas lendo isso aqui, igual eu !!!
Um abração a todos.