x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
    Usuário
    Entrada
    05/07/2009
    Agradecimentos: 0

Question Tracker 2001 (Madza) ou 2002+ (Peugeot)

Prezados Foristas,

Sou novo aqui e estou quase adquirindo um Tracker Diesel. Minha dúvida é sobre o Motor / Ano, pego a versão 2001 com motor Madza ou 2002+ com motor Peugeot?

Considerei vários pontos como consumo, manutenção... Muitas pessoas informam problemas no Peugeot (inclusive no Forum 4x4) como perda de potência, falhas elétricas... que me deixam preocupado. (Também gostaria de saber se tem vacilo do pessoal na manutenção do bichinho)

Usarei o carro para viajar a trabalho, entre as cidades percorro aprox. 300 Km sem nada. Então se quebrar e não der pra andar fico mal, se ficar fraco... mas der pra andar é melhor, o problema é ficar parado.

Em relação a manutenção farei todas a risca, como em meu atual carro, que até agora não me deixou na mão.

Qual suas opiniões, o que me recomendariam?

Obrigado a todos.
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Agradecimentos: 0
    sinceramente colega , não perca dinheiro com nenhuma dessas duas bombas.

Mas se quiser realmente entrar nessa barca... a menos péssima é a com motor Mazda.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por CarlosStr Ver Post
    Prezados Foristas,

Sou novo aqui e estou quase adquirindo um Tracker Diesel. Minha dúvida é sobre o Motor / Ano, pego a versão 2001 com motor Madza ou 2002+ com motor Peugeot?

Considerei vários pontos como consumo, manutenção... Muitas pessoas informam problemas no Peugeot (inclusive no Forum 4x4) como perda de potência, falhas elétricas... que me deixam preocupado. (Também gostaria de saber se tem vacilo do pessoal na manutenção do bichinho)

Usarei o carro para viajar a trabalho, entre as cidades percorro aprox. 300 Km sem nada. Então se quebrar e não der pra andar fico mal, se ficar fraco... mas der pra andar é melhor, o problema é ficar parado.

Em relação a manutenção farei todas a risca, como em meu atual carro, que até agora não me deixou na mão.

Qual suas opiniões, o que me recomendariam?

Obrigado a todos.
    Eu compraria um Tracker ou GRand Vitara (que é o mesmo carro) a gasolina, sem dúvida nenhuma. Apesar do consumo ser maior, o motor a gasolina não dá problemas, a manutenção é tranquila e é mais fácil de encontrar peças de reposição. O Tracker/GV a diesel é um bom carro. O problema é a péssima qualidade do nosso diesel. Abs. Válter

Vá de gasolina. Tem algumas Tracker pouquíssimo rodado por aí, com preços muito atraentes. E ainda estão na garantia. Só para informar, a minha tem feito médias cid/est 10/12 km/l.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem