x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16

No meu perfil tem o album com essas fotos só que bem maiores, Postando aqui não sei porque mesmo redimencionando ficam desse tamanho !

Citação Postado originalmente por Ricardo Luis Ver Post
    No meu perfil tem o album com essas fotos só que bem maiores, Postando aqui não sei porque mesmo redimencionando ficam desse tamanho !
    Eu penso em melhorar o som... mas nao queria perder TODA a mala nao! hahahaha!!
    Penso num Sub de 12'' com kit's 2 vias nos lugares originais.
    O autofalante dianteiro é de 4 ou 5'' alguém sabe?! e o traseiro?!?
    Abraços!!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Usuário Avatar de João A
    Entrada
    01/02/2006
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 0
    Bernardo, o meu Suzuki é 4p e foi instalado um CD Pionner, sei lá o modelo, se quiser eu vejo, e na parte de trás, no lugar dos alto falantes originais, foi feito sob medida, de madeira e fibra (guardei a parte plástica original) foram instalados um par de 6x9 Pionner 400W, potência Stetsom 950W 3 vias (duas stéreo e uma mono) e uma caixa selada com falante de 12" Bravox. O som ficou muito bom, surpreendeu.
    Abraços
    João
    Lista de pessoas proibidas de coçar o saco: Wolverine, Freddy Krueger e Edward Mãos de Tesoura.
    MSJ

Citação Postado originalmente por João A Ver Post
    Bernardo, o meu Suzuki é 4p e foi instalado um CD Pionner, sei lá o modelo, se quiser eu vejo, e na parte de trás, no lugar dos alto falantes originais, foi feito sob medida, de madeira e fibra (guardei a parte plástica original) foram instalados um par de 6x9 Pionner 400W, potência Stetsom 950W 3 vias (duas stéreo e uma mono) e uma caixa selada com falante de 12" Bravox. O som ficou muito bom, surpreendeu.
    Abraços
    João
    Fala Joao,
    teu vitara deve ter ficado com um som beeem bom hein!! tem como vc postar umas fotos do carro???
    Acho que essa vai ser a minha solução, já que tenho um par de 6x9 e um sub no outro carro!
    Valeuu!!!!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem