A ENSIMEC está estudando finalmente lançar o bloqueio Full Lock Fase 4 pra Samurais e Vitaras.
Para que possamos medir o impacto desse possível lançamento e assim projetar a viabilidade no mercado, pedimos que vote e faça um breve comentário se achar prudente.
O bloqueio será do mesmo modelo dos já usados hoje, principalmente pela galera dos Dana44, ou seja, substituirá a Caixa Satélite.
Por etr demanda grande o preço deveficar próximos dos hoje praticados pra Dana44
Por enquanto o interesse é só para o eixo traseiro do samurai, mas sabe como é, depois de instalado, faz uns testes, gosta do resultado, começa a pensar, ter idéias e pronto... lá vai mais uns $$$ pro eixo dianteiro também...
ESTOU ESTUDANDO PREÇOS E MODELOS DE BLOQUEIOS... Se este realmente passasse a ser fabricado e tive um preço compatível, iniciaria bloqueando o eixo traseiro apenas !!!
Quantos % são necessários (suficientes) para samurai ?
Estou pensando em adquirir daqui alguns meses um bloqueio traseiro. Optaria pelo Full Lock Fase 4 se houvesse nítida vantagem (refiro-me ao preço) em relação aos importados. Sei que vou receber pedradas, mas o motivo é o seguinte: pelo mesmo preço, preferiria a confiabilidade de produtos usados em Samurais há mais tempo. Reitero que essa minha observação é porque pretendo adquirir logo o bloqueio.
É claro que se o Full Lock F4 para Suzukis se mostrar confiável depois de certo tempo, optaria por ele mesmo sendo o valor semelhante aos dos demais, pela facilidade de aquisição no mercado nacional.
Por enquanto o interesse é só para o eixo traseiro do samurai, mas sabe como é, depois de instalado, faz uns testes, gosta do resultado, começa a pensar, ter idéias e pronto... lá vai mais uns $$$ pro eixo dianteiro também...
[]´s
HAHAHAHAHA!
Sem comentários! Essa é a lógica da mente do jipeiro!
Eu só não me incluí nessa porque ainda não sei se eu vou trocar meus eixos, mas de qualquer forma esse eixo com caixa satélite me parece bem mais rentável!
[]s de quem apoia (não financeiramente, ainda) o projeto
Felype
Estou pensando em adquirir daqui alguns meses um bloqueio traseiro. Optaria pelo Full Lock Fase 4 se houvesse nítida vantagem (refiro-me ao preço) em relação aos importados. Sei que vou receber pedradas, mas o motivo é o seguinte: pelo mesmo preço, preferiria a confiabilidade de produtos usados em Samurais há mais tempo. Reitero que essa minha observação é porque pretendo adquirir logo o bloqueio.
É claro que se o Full Lock F4 para Suzukis se mostrar confiável depois de certo tempo, optaria por ele mesmo sendo o valor semelhante aos dos demais, pela facilidade de aquisição no mercado nacional.
Daniel,
O Full Lock já é confiável, tendo hoje mais de 1000 instalados no Brasil e os que deram pau foram prontamente atendidos pela fábrica.