Postado originalmente por
cacanakagi
Opa... Seu pai é um conterrâneo nosso... Hehehehehe...
Olha Oliveira, quem instalou meu bloqueio, fui eu mesmo, mas pelo que sei, a instalação não sai por menos de R$300,00... Não coloque na mão de qualquer um pra fazer isso, ao menos pergunte ao mecânico se ele trabalha com "relógio comparador" pra fazer essa instalação, fora isso tem que ser um mecânico que tem uma boa noção de diferenciais(Coroa e Pinhão)... Na Tracker eu já não sei pois não sei que eixo ela usa... Vc teria que encontrar um bloqueio adequado pra ela.... Quanto ao ABS, lembre-se que o bloqueio automático só funciona enquanto houver tração no diferencial... Ou seja se acelerar (Tudo funciona normal) se brecar também, mas existe tb "reduzir" numa curva por exemplo que haverá tração negativa no diferencial e brecar ao mesmo tempo, pode ser meio esquisito para o ABS, mas não vejo nenhum problema do bloqueio de diferencial com freios abs não... Acho q dá pra por numa boa... A única coisa q vai mudar é tocada (acelerar menos em esquina ou não acelerar virando com o pé na embreagem...)