x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 55
    Usuário Avatar de diegoBH
    Entrada
    14/02/2009
    Agradecimentos: 0

Vibração

Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Diego,

Vc percebeu se o pedal apresentou alguma vibraçao? Pode ter sido o ABS...

TMorais,

Pode ser o ABS sim, mas achei o estalo meio estranho, tentei freiar bruscamente no asfalto (4x2) também mas não aconteceu.

Vou acompanhando e os mantenho informados.

Obrigado,

Diego

Usuário Avatar de victorcoelho
    Entrada
    15/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Não tem problema algum. Só fica meio feio mesmo, hehehe. Já usei assim um tempo.

Abraços
    Valeu Newton !

Você ainda tem alguma foto dessa configuração ? Se tiver posta aqui ou manda em MP, ok ?

Abs,
    Victorcoelho
    VictorCoelho
    Grand Vitara 2013 AT 4x4 - Lift IronMan
    Ex Tracker 2009 - Lift IronMan - BF Ko 235/70 R16

Entrada
    15/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por diegoBH Ver Post
    Boa noite colegas de trilhas,

Hoje fiz meu primeiro passseio verdadeiramente off-road. Fui a Morro vermelho e cachoeira Santo Antônio aqui perto de BH, com direito a usar reduzida e travessia de um pequeno riacho.

Bom, me agradou muito o nível de ruídos internos, quase nulos, exceto por um barulho vindo do porta-malas que mais parece que são aqueles equipamentos que ficam dentro da caixa do porta-malas, mas tenho que andar no banco de trás ainda para tentar descobrir.

Quando estava usando o 4 x 4 H, ao freiar bruscamente eu senti um estalo na frente do carro, umas duas vezes. Não sei se foi alguma pedras que bateu nno fundo ou era no próprio carro.

AGORA A GRANDE DÚVIDA: NO FINAL DAS CONTAS, POSSO USAR O 4 X 4 H EM ESTRADA DE CHÃO SECA OU NÃO????????

Abraços a todos,

Diego BH
    Olá Diego,

Quanto ao barulho na mala, tive uma experiência quando pequei o carro na concessionária. Estava fazendo barulho quando passava em buraco ou piso irregular. Quando parei para dar uma olhada, percebi que era a porta da mala, que não estava bem fechada - na verdade acho que não está bem regulada e dependendo do jeito que você bate, ela fecha mas não fica alinhada, e faz um barulho chato.

Pode não ser o seu caso, mas dá uma checada.

Abs,
    VictorCoelho

Entrada
    14/02/2009

Barulho Porta mala

Citação Postado originalmente por victorcoelho Ver Post
    Olá Diego,

Quanto ao barulho na mala, tive uma experiência quando pequei o carro na concessionária. Estava fazendo barulho quando passava em buraco ou piso irregular. Quando parei para dar uma olhada, percebi que era a porta da mala, que não estava bem fechada - na verdade acho que não está bem regulada e dependendo do jeito que você bate, ela fecha mas não fica alinhada, e faz um barulho chato.

Pode não ser o seu caso, mas dá uma checada.

Abs,

Olá Victor, estou com essa suspeita mesmo. Como você resolveu??? Conseguiu regular a porta???

Abraços,

Diego
    Ex-Tracker 2009 Cinza com proteções TT (in memoriam)

Atual-Tracker 2009 Preto - sem modificações ainda

Entrada
    15/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Olá Victor, estou com essa suspeita mesmo. Como você resolveu??? Conseguiu regular a porta???

Abraços,

Diego
    Olá Diego,

Eu não esquentei, por que o problema é contornado facilmente: basta prestar atenção na hora de bater a porta. Se ela não fechou direito, dá pra perceber que fica ligeiramente afastada da carroceria. Aí é só bater de novo, com um pouco mais de força.

Abs,
    Victor
    VictorCoelho

Citação Postado originalmente por victorcoelho Ver Post
    Olá Diego,
    Eu não esquentei, por que o problema é contornado facilmente: basta prestar atenção na hora de bater a porta. Se ela não fechou direito, dá pra perceber que fica ligeiramente afastada da carroceria. Aí é só bater de novo, com um pouco mais de força.
    Abs,
    Victor
    Saindo um pouco do campo "emotivo" para refletir sobre esses pequenos problemas fico imaginando se daqui há algum tempo, depois de muitos km rodados, a Tracker não poderá trazer dores de cabeça mais sérias por conta da qualidade da montagem dos hermanos...

É aquela coisa, se estalando de novo fica com esses probleminhas não se corre o risco de ter problemas mais sérios num futuro ? agora, imagina o descomprometimento da GM - rede de concessionárias - com um produto que "não era seu", para resolvê-los daqui há mais uns tempos ...

Comprei tb um Tracker

Comprei O MEU TRACKER fazem A UM MES, e comprei já + ou - sabendo que ia para de ser produzido, embora o vendedor da autorizada jurou que não estava previsto parar de produzir esse ano de 2009.

Queria dar o meu depoimento que estou adorando o carro. Já tive Niva durante 10 anos. Já tive Suzuki durante 5 anos e agora oTracker.

O que eu diria a pessoas indecisas a comprar o tracker...
    Corra pois são poucas as unidades. .

Abraços

Usuário
    Entrada
    31/08/2005
    Citação Postado originalmente por PAULO FREISLEBEN Ver Post
    Hj fui com minha namorada aqui em Curitiba comprar um Tracker e o vendedor falou que não era pra comprar (ainda tinha 2 no patio) ele me disse que agente perderia dinheiro pois sairia de linha (nem uma novidade), porém falou que aGM vai lançar um novo jeep daqui 2 meses (em maio ou junho) mais moderno e na mesma faixa de preço 54.000,00, mas 'e segredo não sabia nada nem nome nem nada mais, Será?[/B] Que não vai ser mais Suzuki mas Chevrolet, eu nao acredito nisso, alguem sabe de algo? Sera mico comprar agora apesar de ser um bom carro? Ou esperar pra ver?
    Amigo Paulo,
    Tenho minhas dúvidas em relação a esse novo Jeep da GM? Que a GM pare de produzir a Tracker todos nos não duvidamos. Agora esse papo de Vendedor. Vendedor não sabe de nada !!! Se perguntar pra eles qual o motor vem no tracker eles dizem que é o mesmo motor 2.0 que equipa os vectras, meriva etc. Se vc ouvir falar sobre esse assunto em algum site de notícias de carros você pode até confiar. Esses sites trazem noticias antes mesmo dela acontecer.

Em relação a desvalorização do Traker, Não acredito que o preço irá cair mais não. A tebela desse veículo a 1 ano atrás era 62000,00 sem banco de couro e nada. Comprei a minha agora por 53900,00 completassa com desconte de IPI. Imaginamos que desse valor caia mais uns 5000,00 de desvalorização.

Agora imaginamos. Pelo carro que a tracker é ??? 48000,00 é barato d++++. Imagine uma Ranger Sport, S10, CrossFOX... etc.. etc... Para né... Sem comparações. Tracker é carro de item de série, ou seja completaaa.

Conclusão. Corra lá mande o vendedor calar a boca, diga que ele não sabe de nada e compre 1 das últimas que estão no pátio ainda. Mas corra logo pois os estoques estão acabando. Att: Isso é minha opinião.

Abração
    Bruno Duarte
    -----------------------------------------------------------------
    Troller a Gasolina AP 2000 - Bloqueio e Freio a Disco 4 - Pneus '32
    TRACKER 2.0 16V - Cabaço

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Citação Postado originalmente por Zé Mauricio Ver Post
    Comprei O MEU TRACKER fazem A UM MES, e comprei já + ou - sabendo que ia para de ser produzido, embora o vendedor da autorizada jurou que não estava previsto parar de produzir esse ano de 2009.

Queria dar o meu depoimento que estou adorando o carro. Já tive Niva durante 10 anos. Já tive Suzuki durante 5 anos e agora oTracker.

O que eu diria a pessoas indecisas a comprar o tracker...
    Corra pois são poucas as unidades. .

Abraços
    Zé Mauricio,

Você esqueceu de dizer que o Tracker é um SUZUKI. Da GM só tem a gravatinha, graças a Deus.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 95
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Zé Mauricio,

Você esqueceu de dizer que o Tracker é um SUZUKI. Da GM só tem a gravatinha, graças a Deus.

Por estas e ostras que eu vou tirar esta ridícula gravatinha do meu. GM ... nem a gravatinha.

Entrada
    14/02/2009

Dúvidas da Garantia e seguradora- Proteções e som

Colegas,

Umas dúvidas simples sobre a garantia... Instalar as proteções de caixa e tanque ou trocar o som e caixas de som interferem na garantia?? Alguém saberia me responder??? A proteção que normalmente instalam na concessionária é boa?? Pq me pareceu bem inferior às que vi aqui no forum.

Quais modificações poderiam vir a causar problemas com relação a seguradora??? - snorkel, pneus, etc???

RABUGENTO, por falar na gravatinha, neste final de semana vi um Grand Vitara que eu estava certo que era um tracker diesel azul marinho, mas sem a gravatinha e com o símbolo da suzuki, que acho que está escondido lá na grade.

É isso aí. Abraços.

DiegoBH
    Ex-Tracker 2009 Cinza com proteções TT (in memoriam)

Atual-Tracker 2009 Preto - sem modificações ainda

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Colegas,

Umas dúvidas simples sobre a garantia... Instalar as proteções de caixa e tanque ou trocar o som e caixas de som interferem na garantia?? Alguém saberia me responder??? A proteção que normalmente instalam na concessionária é boa?? Pq me pareceu bem inferior às que vi aqui no forum.

Quais modificações poderiam vir a causar problemas com relação a seguradora??? - snorkel, pneus, etc???

RABUGENTO, por falar na gravatinha, neste final de semana vi um Grand Vitara que eu estava certo que era um tracker diesel azul marinho, mas sem a gravatinha e com o símbolo da suzuki, que acho que está escondido lá na grade.

É isso aí. Abraços.

DiegoBH
    Caro Diego,

No meu Tracker, na época ainda com menos de 5 mil km rodados, eu substituí o som (total=autofalantes+aparelho+módulo de potência+sub) e os pneus (instalei 235/70R16). Instalei o kit de suspensão de 2" da RC4X4, substituí os amortecedores e molas traseiros, instalei as proteções inferiores (RC4X4). Só tenho uma coisa para te dizer: todos estes ítens modificados/substituídos, não costumam apresentar defeitos que necessitem de acionamento de garantia (pelo menos no Tracker). Por outro lado, eles não interferem na garantia de motor e caixa, por exemplo. Venho fazendo normalmente minhas revisões na GM e nunca me disseram nada das modificações. Mas é bom que saiba que se vc sofrer um acidente, onde fique comprovado que ele foi provocado por uma destas modificações (normalmente vinculado à modificações de suspensão), vc deverá ter problemas com a sua seguradora...isto não é o caso de som e proteções inferiores.

Well, espero ter ajudado.

[]s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem